Capítulo 15

144 4 0
                                    

Notas: Caros leitores! Há quanto tempo que não escrevo nesta fanfic... Estive lendo muitas fanfics e outros livros, estou novamente com inspiração, por isso escreverei mais um capítulo. Peço sinceras desculpas pela demora, eu estava realmente sem criatividade nenhuma para escrever aqui. Mas acontece que ter um tempo para pensar (bastante tempo, né) me trouxe toda a motivação de volta. Espero que gostem! 


POV: Kirk 

O ano estava acabando, iríamos começar uma faculdade, nos formar, trabalhar, ter nossas vidas... Sabe como é, né? Estávamos na última semana de aulas, após isso, iríamos nos despedir do ensino médio. Eu e Lars combinamos estudar arte na mesma faculdade. Estou feliz, pois vamos nos mudar (juntos, no caso, nos assumiremos a nossas famílias) para Los Angeles, em um apartamento que achei lá para alugar. Mas enfim, chega de pensar, estou atrasado para a escola. 

Chegando na escola

Senti alguém me abraçando por trás, já sabia quem era, aquele cheiro eu conheceria a quilômetros de distância. -Heyy Kirk- Já disse que o Lars é manhoso? Não? Então aí vai: ele é a pessoa mais manhosa que vi em toda a minha vida! Puta merda, que manhoso. Mas é bem desse jeito que eu o amo. -Oi, amor- respondi. -Tá afim de matar aula?- perguntou, um tanto quanto malicioso. -Na última semana, Larsy?- não é possível, né -Aff, qual é? Huh, nós já fizemos todas as provas, e os professores não vão, huh, passar mais matéria. Huh, hein, o que acha?- me virei em frente a ele, fingindo estar pensativo (é óbvio que eu queria matar aula), e dei um selinho nele. -Claro que sim, faço de tudo pra não ver a bruxa da professora de matemática.- Falei, sorrindo e sendo correspondido. -Então quer dizer que só vai matar aula pra fugir da escola? Huh, nenhum outro motivo, não?- estava me provocando. -Aff, seu mimado, pega suas coisas, bora sair da escola antes que alguém veja- Fez segundo o que eu disse, e saímos pela porta da frente, naturalmente, já que os 'maravilhosos seguranças' da escola estavam jogando Uno e rindo. 

POV: Lars

Fugimos da escola e fomos numa lanchonete perto do centro da cidade. Pegamos umas batatas fritas e ficamos conversando sobre o nosso futuro, sobre coisas aleatórias, sobre livros, etc. Conversamos também sobre nos assumir para familiares e amigos. Decidimos que ele iria contar pra mãe dele, e eu pra minha (sei lá, o pai dele é meio amedrontador, e homofóbico, então é melhor que por enquanto, ele não saiba por meio do Kork). Depois, fomos na praça do centro (não tinha ninguém lá, sabe lá Deus o porque (talvez porque fosse horário de aula, né Lars), mas ok) Ficamos apenas sentados no banco da praça, soltando asneiras. Deus! Como eu amo conversar com aquele homem! Deitar no ombro dele, encarar o abismo castanho de seus olhos, olhar para aqueles lábios vermelhos volumosos que eu tanto amo beijar, sentir seu cheiro de lavanda amadeirado, sentir seu calor, suas mãos me acariciando, eu poder passar a mão nos cachos perfeitos dele. Deus! Ele era minha perdição!  Estava quase realizando meu sonho de ir morar com ele, construir uma família e sermos felizes...

-Hey amor...- eu disse- Eu te amo, sabia?- completei. -Eu também te amo, amo demais, mais que tudo. -Eu te amo muito mais do que eu deveria, Kirk.. - Também te amo muito mais do que deveria, saiba que minha perdição é seus olhos cor de esmeralda. -E você, saiba que Van Gogh apenas amou o amarelo pois não conheceu o castanho de seus olhos- Que cantada cafona, cara! -Eu me esforcei...- rimos juntos. O melhor sentimento do mundo é saber que nos amamos mutuamente. O MELHOR.



Notas: Preguiça de escrever mais... Beijos da autora! Se tiver alguém que acompanhe, por favor, comente se gostou. Amo vocês, mas amo ainda mais esses gays que tanto escrevo. iaushndvf 💖

Klars- School BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora