POV: Lars
Hoje minha querida mamãe estava em casa, já que ela não tinha nenhuma festa ou evento para ir.
-Mãe, depois da escola eu passo aqui pegar minha bateria que eu vou na casa de um amigo tocar!- Eu gritei enquanto me encaminhava até a porta, estava indo pra escola; Deixei minha bateria já desmontada em caixas.
-Ok, vê se não volta muito tarde, meu docinho!- Minha mãe respondeu- Divirta-se!
-Ok, mãe, te amo!- Eu disse, saindo com minha mochila preta com vários logotipos de banda grudados. Mesmo que meus pais não passassem muito tempo comigo, eu os amava mais do que tudo
No recreio da escola, James e Dave quase saíram no soco (se não fosse por Cliff, eles tinham se matado ali mesmo). Acontece que os dois se desentenderam feio esses últimos dias, talvez nem voltem a se falar. Acho que é por problemas com bebida ou até mesmo drogas.
Depois da escola, nos encontramos em frente a escola: eu, Kirk, Cliff e James. Quando fui guardar minha bateria, me toquei em uma coisa: como eu ia levar a bateria que tem o dobro do meu peso? Oxente agora fodeu. Por sorte, James tinha um carro (não tinha carteira, mas tinha um carro), então ele foi me buscar e levou minha bateria. Os outros foram a pé, não deve ser muito brabo levar uma guitarra ou um baixo nas costas.
Chegando lá, 'desembarquei' minha bateria e lutamos pra colocar ela lá no canto da garagem do James. E eu teria que levar aquela merda de volta pra casa... AAAAAAAAAAAAAAAAA.
Fomos ensaiar, tocamos várias músicas que sabíamos em comum: Iron Man, Paranoid do Sabbath, Back in Black, Highway to Hell do AC/DC, The Number of The Beast, The Trooper do Iron Maiden.
Quando terminamos de ensaiar (ensaiar não, estávamos basicamente só brincando ali, fazendo covers kkk), estava muito tarde, então James convidou que fôssemos dormir na casa dele. Todos concordamos com a ideia. Pedi o telefone do James emprestado para avisar pra minha mãe que eu iria dormir ali.
-Se cuida, docinho!-ela disse-Durma bem!
-Tchau, mãe, te amo!-
Minha mãe era um tanto quanto 'desesperada' na questão de me deixar dormir fora de casa, ela me deixa até semanas sozinho em casa e daí pra dormir na casa de um amigo ela é super preocupada. DJSFUGWERCASJDIL
Saímos da garagem dele (até porque ninguém queria dormir na garagem) e James nos guiou até o andar de cima. Havia 2 quartos, isso significa que teríamos que dividir (entre eu e o Kirk ainda vai, o problema é o Cliff e o James, mas acredito que o James não solte nenhum comentário preconceituoso, a ponto de receber pena de morte, antes de dormir) os quartos, então o James e o Cliff ficaram no quarto dos pais do Hetfield (que a propósito, não estavam em casa) e eu e o Kirk no quarto do James. A cama do James era de solteiro, então iríamos ter que dormir basicamente 'grudados'. Mas foda-se, eu adoraria dormir agarrado nele.
-Boa noite, vagabundos!- James gritou e se jogou na cama (de casal, óbvio), sendo seguido por Cliff
-Belezaa- Kirk disse, tirando a camisa e se jogando na cama também
-Boa noite, seus nóia- Eu disse e tirei minha calça, ficando apenas com minha boxer e minha camiseta.
Deitei ao lado de Kirk e o abracei, como alguém que não quer nada hehe
-Boa noite 'amor'- Eu disse
-Boa noite, tampinha- Kirk disse, rindo. Eu o bati- Ai, vagabundo
-Tampinha tua mãe-
-Cala a boca se não te amarro e te fodo com força ali- Kirk poderia ser tímido com os outros na escola, mas quando se pega intimidade com ele, ele solta dessas.
-Oxi nem fiz nada kkkkk- óbvio que eu queria que ele me fodesse, mas estava muito cansado, então apenas me aconcheguei ali e dormi que nem um bebê. Ele também dormiu. Que nem um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klars- School Boys
Fiksi PenggemarLars e Kirk se conhecem na escola e passam a viver um romance na década de 80s