Capítulo 5

175 10 23
                                    

POV: Lars

Mas o que foi isso Lars? Você acabou de beijar um cara que nem conhece direito! E se você perder o único amigo que fez desde que chegou aos Estados Unidos? 

Lars gritava no travesseiro, na intenção de abafar os gritos. Nem sabia que Kirk tinha 'gostado'. Na verdade, Lars estava apaixonado, só não sabia porque nunca tivera esse sentimento antes.

Passou uns 15 minutos gritando essa mesma frase e outras parecidas, então resolveu ir tomar um banho e ir dormir. Dormiu de roupa normal mesmo: um short preto simples e a camisa do Motörhead.

Acordou no dia seguinte com o despertador tocando. Levantou, comeu ovos com bacon que sua mãe preparara antes de sair e passou a manhã inteira vendo desenhos animados na TV. Percebeu que sua mãe não viria para o almoço, pois tinha algo muito mais importante do que ver o filho, então fez um miojo mesmo. Se arrumou para a escola, nervoso sobre como Kirk iria reagir após lembrar da impulsividade de Lars. Mesma roupa de sempre que um metaleiro sem nada pra fazer da vida usa: Camisa do AC/DC, calça jeans, a mesma de ontem, mesmo tênis e mesma jaqueta.

POV: Kirk

Acordou novamente por causa da cortina que esqueceu aberta, primeira coisa que pensou foi em Lars e no selinho que recebera. Havia gostado ou não? Lars fez isso por que gostava dele, para tirar uma com sua cara ou apenas por curiosidade? Mas que merda mano. Passou a manhã inteira pensando nisso.Almoçou, se trocou (mesmas roupas, apenas trocara a camisa por uma do Iron Maiden), já estava arrumado e tals. Tarde passada havia trocado os números de telefone com Lars. Ligou para o mesmo:

-Alô? Quem é?- Lars atendeu normalmente

-Oi, é o Kirk-

-A-ah, oi K-Kirk-

-Pode vir uns 25 minutos mais cedo na escola hoje? Não curto muito falar pelo telefone-

-O-ok- Cara, Lars estava gaguejando- Onde podemos conversar?- o tom dele normalizou um pouco

-Banheiro, última cabine.- Kirk falou e deu uma risadinha, o que acabou com o nervosismo de Lars.

-Até daqui a pouco então kk-

-Até kk-

Desligou o telefone e já foi para a escola

Chegando na escola, deixou sua mochila na sala e viu que a de Lars já estava lá, então correu para o banheiro masculino e foi até a última cabine. Bateu na porta e seus ouvidos foram preenchidos por um sotaque que já estava acostumado:

-Quem é?- dissera Larsy

-É o Kirk-

-Ah tá- respondeu- entra.

Kirk adentou  a cabine, era extremamente apertada, estava quase grudado em Lars.

-Então... vou direto ao ponto: por que você me beijou?-

-A-ah, Kirkie, não me leve a mal,-fez uma pausa- mas acho que estou gostando de você- mais uma pausa, Kirk estava em silêncio.- Tipo, não como um amigo e tals, acho que tô realmente gostando de você... mais do que eu deveria.

Kirk não disse nada; não precisava. Pôs uma das mãos no rosto de Lars e a outra em sua cintura. Lars o abraçara, jogando os braços por cima do pescoço de Kirk. Encostaram o nariz um no do outro. Se deram um selinho de leve. Se encararam em silencio por uns segundos. Logo, Lars deu mais um selinho e pediu passagem para a língua, que Kirk logo cedeu. Estavam apenas se beijando, as línguas ásperas se tocando, nunca haviam beijado ninguém, era a primeira vez dos dois. Kirk logo parou de o beijar na boca e começou a beijar seu pescoço branquinho, tentando não deixar marcas, pois, logo depois, tinham aula. Lars havia soltado um suspiro que quase deixou Kirk duro. Não. Não podiam fazer 'aquilo' no banheiro da escola. Kirk continuou beijando o pescoço de Lars, deixou um chupão mais no lado do pescoço, que Lars conseguiria esconder com o cabelo.

-Acho que também gosto de você- disse Kirk

-KK- Lars deu uma risadinha envergonhada- Temos que parar, daqui a pouco vamos nos comer aqui.

-Sim kkk- respondeu Kirk- e outra é que falta pouco para o sinal bater

-Ok-

Saíram do banheiro juntos, Lars estava avermelhado, mas nada que fosse chamar a atenção. Foram para a sala na hora em que o sinal bateu. Passaram a aula inteira se encarando e soltando risinhos.


No fim da aula, se despediram com um abraço, não se beijariam em público, a sociedade é muito preconceituosa e tinham chance até de serem espancados. Caminharam juntos até a casa de Kirk de de lá Lars foi sozinho até a sua própria casa

Não preciso nem dizer, passaram o dia pensando nos pegas que se deram no banheiro.


Espero que meus familiares não notem o meu comportamento estranho kkk

Pensou Kirk, mas mesmo assim, nem fez questão de disfarçar tanto, ficou o dia inteiro bobo que nem uma mosca. Qual é? Se perguntassem o que era, eu ia dizer que estava pensando em uma garota... Na verdade, não conseguiria mentir sobre o dinamarquês de nariz arrebitado, bochechas fofinhas, os olhinhos clarinhos... porra, Larsy era muito fofo.

Klars- School BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora