Capítulo 3

186 10 6
                                    

POV: Lars

Assim como havíamos combinado, após a escola fomos à praça e começamos a conversar hahahaha.

-Sério isso?- perguntara Kirk, estávamos falando sobre livros, filmes e tals e eu falei que amava o Stephen King.

-Sim, eu adoro King!- Eu respondi, observando a admiração dele. Poxa, será que os americanos nunca haviam visto um europeu que lê King, diante deles?

-Você curte Star Wars?-Kirk me perguntou, muito provavelmente já sabendo a resposta. Estávamos conversando havia uns 15 minutos, mas já percebemos que éramos muito parecidos em relação a isso.

-Claro que sim, no meu quarto eu tenho um pôster e também um bonequinho do Yoda!- eu respondi

Conversamos mais um pouco (na verdade, conversamos foi muito, mas parecia que o tempo não passara) até que Kirk olhou para o relógio, espantado; eram 18:30h. 

-Caramba, conversamos pra um caralho!- ele falou, surpreso, com os grandes olhos castanhos arregalados

-Você tem hora pra chegar em casa?- eu o indaguei

-Não mas, se eu chegar muito depois das 19:00 eu fico sem janta- disse, sorrindo de leve

-Então tá né- respondi, meio desanimado- Mas nos vemos amanhã de novo!

-Até amanhã, Lars!- ele falou, mas falou de um jeito muito fofo, fiquei com vontade de apertá-lo


POV: Kirk

Havia me despedido de Lars e estava vindo pra casa, a pé, quando, a uns 50 metros de distância de minha casa, ouvi gritos. Corri imediatamente em direção a minha casa. Abri a porta, já que estava destrancada e encontrei meus pais brigando, como se fosse a terceira guerra mundial ali, e meus dois irmãos, Rick e Tracy, tentados os separar.

Rick já tinha 20 anos, estava fazendo faculdade em Los Angeles, mas estava aqui passando um tempo com a família; sinceramente, acho isso 'mui chique'. Tracy tinha 24 anos, era jornalista e estava de folga, então veio passar uns dias aqui, para descansar. Mas acontece que com essas frequentes brigas seja difícil ficar em paz nessa casa.

Como eu sabia que se interferisse na briga acabaria apanhando feio de meu pai, (o comparava muito a Mark Torrence, de O Iluminado) nem cumprimentei ninguém, subi as escadas de madeira e fui até meu quarto, peguei meu livro que esquecera de levar à escola e me pus a lê-lo.

Alguns minutos depois (havia, na verdade, lido umas 50 páginas já), ouvi os barulhos da briga cessarem. Nem me pergunto qual o motivo da briga, às vezes foi até o meu pai que chegou bêbado e começou a endoidar.

Tomei um banho rápido e fui dormir. Não jantei, pois na situação que estávamos lá em casa era basicamente impossível ter apetite. Obs: antes de dormir pensei vagamente nos olhos azuis do dinamarquês.

Klars- School BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora