𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿𝘀

1.1K 130 95
                                    

Boa leitura

         Cheguei em casa e tive uma grande surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        
Cheguei em casa e tive uma grande surpresa. Meu pai estava sentado na poltrona me esperando, ele abriu um sorriso assim que me viu. Larguei a bolsa no chão e fui o abraçar.

— Pai... — Falei quase ao prantos. — Senti sua falta. — Engoli o choro.

— Eu também senti sua falta meu filho. — Ele me deu um beijo na testa. —Muito muito.

— Vai dormir em casa hoje? — Perguntei esperançoso.

— Se o dever não me chamar, vou sim. — Pude ver certo cansaço em seus olhos.

— Então espero que o dever não te chame, pois o senhor está podre.

— O quê? eu estou cheirando mal? — Ele disse se cheirando e eu ri.

— Não. Podre no sentido de cansado.

— Ah sim, as vezes esqueço que meu filho é um adolescente.

— Já sei. — Levantei do sofá. — Vou fazer aquela pizza que o senhor tanto adora, receita da mamãe. — Falei e ele assentiu.

— Por isso que é bom estar em casa. — Meu cansado pai disse sorridente. Ele realmente fazia falta.

— Depois o senhor vai descansar. Repito: Por isso que é bom estar em casa. — Nós rimos e eu lavei as mãos para fazer a tal pizza que tinha um molho especial que apenas minha mãe - E eu, pois procurei aprender - Sabíamos fazer. Claro que eu não fazia tão bem quanto ela mas tudo bem... Depois de um tempinho a pizza ficou pronta e eu e meu pai sentamos para comer.

— Jisung. — Disse meu pai

— Sim? — Levei o garfo a boca.

— Onde está Hyejin? Liguei para ela hoje e ela disse que estaria em casa.

— Não sei... — Disse de boca cheia e meu pai me repreendeu com o olhar. — A verdade é que ela não voltou para casa desde o dia anterior, quando ela saiu.

— Ela não estava cuidando de você? — Ele semicerro os olhos. — Ela disse que vocês até saíram para almoçar juntos. — Não me contive e soltei uma gargalhada.

— É sério que ela disse isso? Pensei que você fosse mais inteligente pai.

— Olha o respeito Han Jisung.

— Ok desculpa, mas pensa. Ela vive me difamando para você e eu vivo difamando ela, nós somos praticamente cão e gato, aí do nada nós estaríamos almoçando juntos? Ah e sem contar que no horário do almoço eu estou na escola, lembra? Eu almoço lá. — Os olhos de meu pai se perderam, fazendo eu me arrepender de falar tudo aquilo. — Desculpa eu não queria...

— Não, tudo bem. — Estávamos comendo em silêncio até que tive coragem para falar algo novamente.

— Aquela mulher não te merece pai, ela só quer seu dinheiro, sem contar que ela é totalmente vulgar e não combina nada com o senhor. Será que ela é uma ex prostituta? Tenho minhas dúvidas.

𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ▸ 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora