𝗽 𝗼 𝘀 𝘀 𝗲 𝘀 𝘀 𝗶 𝘃 𝗲

1.3K 127 175
                                    

Boa leitura

— Olha Minho, já está tarde e eu preciso ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha Minho, já está tarde e eu preciso ir. — Falei tentando fugir.

— Não. — Ele disse grosso e autoritário. — Você vai subir. —Por algum motivo eu obedeci. Sentei no sofá enquanto observava Minho servir um copo de Whisky.

— Quer um pouco? — Me ofereceu.

— Não bebo. — Pensei que ele soubesse.

— Não sabe o quê está perdendo. — Deu um gole na bebida.

—Pelo visto estou perdendo muita coisa mesmo. — Murmurei ao ver a careta que ele fez quando bebeu. — Você pode ser um pouco mais direto?

— Ah sim... — Deu mais um gole. — Você é uma vadia e está sabendo e se envolvendo demais. — Ele disse tranquilamente.

— Vadia não! — Me levantei. — Poder ter certeza que eu sou ouro perante as putas que você pega, e pode confessar que você também acha isso, Lee. — Falei me aproximando.

— Ah não se iluda Jisung, você não está com essa bola toda. — Ele largou o copo com a bebida.

— Não estou? — Falei tirando a blusa, o dando a visão do meu peito e abdômen. — Tem certeza? — Ri ao ver o olhar de Minho parar em meu corpo. Ele me puxou com extrema força.

— Ok, talvez um pouco... — Ele sussurrou em meu ouvido.

Me abaixei para pegar a blusa e colocar de volta. Inútil, Lee foi mais rápido e pegou antes de mim.

— Devolve! — Gritei.

— Mal tirou e já quer colocar? Ah que sem graça. — Ele disse sorrindo totalmente malicioso.

— Me devolva Minho, eu não estou brincando.

— Ninguém mandou tirar. — Disse indiferente.

— Ah é? Então vou sair assim mesmo na rua. — Fui até a porta, abri e andei até o elevador apertando o botão.

— Volta aqui. — Ele me pegou a força. — Você não vai sair assim. — Me colocou de volta no apartamento e trancou a porta. Dessa vez as coisas estavam sendo diferente, eu estava gostando.

— Nossa Lee, como você é possessivo. — Falei provocativo. — E olha que eu nem sou seu.

— Não é meu? Tem certeza?

— Absoluta! — Exclamei. — Por quê eu seria seu? Você é ignorante e possessivo, tem que ter romantismo. Cadê as rosas vermelhas? Que bola fora hein. — Cruzei os braços e ele riu ironíco

— Aí é que está. Um dia eu estava pensando...

— Pera aí - O interrompi. — Você pensa? Ai meu deus que orgulho! — Impliquei.

𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ▸ 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora