Aziraphale e Crowley estavam cansados das atitudes de Gabriel e decidiram fazer uma viagem de fim de semana improvisada. Eles pegaram o carro e partiram rumo a um destino desconhecido, apenas com uma cesta de piquenique e algumas varas de pescar improvisadas.Eles terminaram em um pequeno chalé à beira de um lago. O chalé de madeira tinha uma lareira e uma varanda com vista para o lago. Aziraphale e Crowley se sentiram como se tivessem entrado em um conto de fadas.
À noite, eles acenderam a lareira e se aconchegaram juntos no sofá, compartilhando histórias e risos. Aziraphale preparou um fondue de chocolate, e alimentaram um ao outro com frutas frescas, rindo quando derramaram um pouco de chocolate nos dedos um do outro.
- Era disso que precisávamos. Fugir um pouco do Gabriel e aproveitar somente a companhia um do outro.- Falou Aziraphale com um sorriso no rosto.
Aziraphale e Crowley ficaram aconchegados no sofá, seus corpos se encaixando perfeitamente como se fossem feitos um para o outro.
Eles aproximaram seus rostos, fazendo com que seus lábios se encontrassem. O beijo era cheio de paixão e desejo e logo se intensificou.
Crowley falou para Aziraphale para eles irem até o quarto. Lá, eles tiraram as roupas lentamente, explorando cada centímetro de pele.
No silêncio da noite, eles se entregaram ao prazer.
Quando a manhã chegou, eles estavam abraçados, o sol da manhã lançando uma luz dourada sobre seus corpos nus entrelaçados.
Durante o dia, eles decidiram pescar no lago. Aziraphale não tinha experiência em pescaria, então Crowley assumiu o papel de professor. Suas tentativas desajeitadas de pescar resultaram em risos intermináveis e, eventualmente, eles desistiram e decidiram fazer um piquenique à beira do lago.
***
Enquanto isso, Gabriel estava determinado a ir atrás de Aziraphale e Crowley. Ele os seguiu de carro até a estrada, mas quando chegou à floresta que cercava o chalé, as coisas começaram a dar errado para ele.
" Será que eles estão tentando fugir de mim?"- Pensou Gabriel.
Gabriel tentou seguir as trilhas, mas acabou se perdendo em um bosque. Ele tropeçou em um galho e caiu em uma poça de lama, ficando coberto de sujeira.
" Mas que merda!"- Pensou ele.
Ele se levantou e pegou seu celular para ligar para Aziraphale, mas estava sem sinal. Olhou para a tela do celular com raiva, enquanto estava a muitos quilômetros de distância do chalé. Estava cansado e todo sujo. Só conseguia sentir raiva de tudo aquilo!
Finalmente, ele ouviu o som distante de risadas vindas do lago. Determinado a encontrá-los, ele começou a seguir o som, mas a floresta tornou difícil saber a direção correta. Ele estava completamente perdido.
Levou um bom tempo até que ele conseguisse encontrar o carro. Ele abriu a porta do carro, entrou e fechou a porta com força. Estava com muita raiva!
Decidiu desistir e dirigiu de volta para sua casa.
Espero que estejam gostando da fanfic. Até semana que vem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A livraria- Ineffable husbands
FanfictionAziraphale vai até a livraria que costumava frequentar e acaba encontrando um novo funcionário, Crowley. Após um começo meio desastroso, os dois acabam se aproximando...