O encontro

304 35 60
                                    

Aziraphale recebeu uma ligação de Maggie. Nina havia chamado ela para sair.

Ele ficou feliz com a notícia, sabia o quanto Maggie esperava por esse momento.

***

Mais tarde naquele dia, Aziraphale e Crowley se encontraram em uma cafeteria.

- O-olá, Crowley.- Falou Aziraphale, meio sem jeito. Estava muito nervoso.

- Oi, como você está?

- Eu estou ótimo. E você?- Falou Aziraphale, enquanto dava uma risadinha. Estava tentando disfarçar o nervosismo.

- Estou bem também.

- Eu li o retrato de Dorian Gray. Achei maravilhoso. Você tem bom gosto.

Crowley havia mentido para ele. Sabia que teria que admitir que não leu o livro.

- Bom, eu menti. Nunca li esse livro. Na verdade, eu nem leio livros. Só trabalho em uma livraria porque não consegui emprego melhor. Eu  fiz isso porque eu queria sair com você.- Falou Crowley, esperando que Aziraphale fosse embora depois do que ele falou.

Aziraphale olhou para Crowley, surpreso com sua confissão.

-Bem, eu também queria sair com você. - Falou Aziraphale, ficando corado.

Crowley deixou escapar um sorriso de alívio:

-Você não está bravo comigo por mentir?

-Talvez um pouco surpreso, mas não bravo. Afinal, eu também tenho meus segredos. - Falou Aziraphale, olhando nos olhos de Crowley.

Os dois beberam café e passaram o restante da tarde conversando sobre alguns assuntos. Descobriram sobre coisas que tinham em comum.

***

Aziraphale e Crowley começaram a trocar mensagens diariamente. Conversavam sobre várias coisas, até sobre assuntos meio bobos.



 Conversavam sobre várias coisas, até sobre assuntos meio bobos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo.

A livraria- Ineffable husbandsOnde histórias criam vida. Descubra agora