No acampamento

251 17 0
                                    

Até que sai um homem de lá com uma besta e começa a chutar o zombie, percebi que tinha flechas no cervo, acho que o zombie pegou a caça dele, parece que seu nome é Daryl, irmão do Merle, fico pensando quando ele descobrir o que aconteceu.

- Que tal cortamos a parte que o zombie comeu em? - Disse Daryl.

- Eu não arriscaria. - Eu e Shane dizemos em uníssono.

As pessoas começaram a sair e eu também fui junto, quando chegamos de volta o Daryl estava chamando pelo seu irmão, já vi que vai dar merda em. Já preparo minha mão no coldre se algo acontecer.

- Daryl, tenho que te contar algo. - Shane diz.

- Sobre o que? - Daryl pergunta.

- Sobre o seu irmão, teve um problema lá em Atlanta. - Shane responde.

- Ele tá morto? - Daryl diz.

- Não temos certeza. - Shane diz.

- Ele tá morto ou não tá!? - Daryl diz.

Rick intervém a conversa.

- Não dá para responder isso e vou ser direto. - Rick diz.

- Quem é você? - Daryl diz.

- Rick Grimes. - Rick diz.

- Rick Grimes, tem alguma coisa pra me dizer? - Daryl pergunta em um tom meu auterado já.

- Seu irmão era um perigo para todos nós... Tive que algemalo em uma barra de metal lá no terraço de um prédio. Ele ainda tá lá. - Rick o responde.

- Espere aí, deixe ver se eu entendi, tá dizendo que algemou meu irmão em um terraço e que largou lá!? - Daryl diz novamente alterado.

- É... - Rick diz.

Daryl joga os esquilos no Rick mas ele abaixa, depois vai em cima dele e o Shane derruba o Daryl o derrubando no chão, Daryl pega uma faca no bolso dele enquanto ele ainda continua no chão, tiro minha arma do coldre caso algo aconteça mas ainda não destravo ela, Daryl levanta e vai pra cima de Rick e bem na hora destravo e já ia mirar pra atirar, mas Rick e Shane apareceram na frente dele e o impediram de fazer algo.

Depois o soltou e conversaram pacificamente, no sentido de não ter briga, eles concordam em se juntarem e irem atrás do irmão do Daryl depois de uma conversa com Shane.

- Rick, eu posso ir junto? - O pergunto.

- E quem é você pitoca? Acha que vai conseguir? Você só vai atrapalhar. - Daryl diz.

- Anna Taylor, prazer Daryl, não me chame de pitoca e eu sei me cuidar muito bem. - Digo dando língua pra ele.

- Anna, você não vai okay. Quero que fique aqui e ajude a Lori e os proteja tá. - Rick diz.

- Mais... - digo mas o Rick me interrompe.

- Sem mais Anna. - Ele disse.

- Okay, mas volte logo. - Digo.

- Depois de um tempo dos adultos conversando chegam a uma decisão e eles foram embora.

Vou para barraca e vejo o Carl deitado lá, fico sentada no meu canto e falo pra ele não se preocupar por que o Rick é forte e ele vai voltar.

Depois o Shane chega na barraca e nos chama para ir pegar rãs no lago, fomos com ele, eu já tinha pegado umas 5 enquanto Carl nenhum, ele reclamou disso e eu ri.

- Vamos fazer isso da maneira antiga. - Shane diz.

Ele vai até o lago com um balde e fala algumas coisas, chegou a ser engraçado kkk fui um 2 metros de distância deles pra tratar as rãs do jeito que o Shane ensinou enquanto eu os observava as vezes.

Eu sou a cura // The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora