- Agora a Andrea, ela é muito vagabunda mesmo, quase matou o Daryl, perdeu sua irmã e ficou muito triste por isso, mas ela piorou desde então, e agora é insuportável, não recomendo ficarem perto dela, mas vocês que sabem. - Digo lembrando do momento em que ela atirou no Daryl.
- Também o Gleen agora, ele está tendo um caso com a Maggie, eles são muito gente boa, acho bem legais mesmo, e não contém algum segredo pra ele, pois ele solta mesmo não querendo, ele é coreano como vocês. - Digo.
- Bom, acho que é só isso, não me lembro de mais ninguém que eu tenha que falar e não sei muito sobre os outros também. - Digo.
- Obrigado(a) por dizer pra a gente. - Os gêmeos dizem.
- De nada. - Digo.
- Bom, vou treinar um pouco, vocês sabem o que iram fazer aí. - Digo pegando minha faca.
- Ok Anna. - Diz Ji-hye.
Saio para fora e vou até uma árvore perto da cabana, faço um desenho de alvo e começo a treinar um pouco a minha mira, depois que eu terminei comecei a correr em volta da cabana, umas 7 voltas. Procuro algum lugar para fazer abdominal, pois sou bem ruim se alguém não pisar no meu pé, enquanto estava procurando alguém me chama.
- Ei, Anna. - Jae diz.
- Oi, Jae. O que foi? - Pergunto.
- Nada não, só queria perguntar se já tinha terminado seu treinamento. - Diz Jae.
- Ainda não, aliás você poderia me ajudar? - Pergunto.
- Sim, o que quer que eu faça? - Pergunta Jae.
- Eu vou fazer abdominal, aí você coloca o pé em cima do meu, só isso mesmo. - Digo.
- Não consegue fazer sozinha? - Diz Jae colocando o pé em cima do meu.
- Consigo, mas é melhor quando tem alguém pisando no meu pé ou sentada nele. - Digo.
- Entendi. - Diz Jae.
Depois de fazer 100 abdominais eu paro e vou beber água e Jae volta pra cabana. Depois de me exercitar mais eu termino com um alongamento e vou até a cabana, abro a porta e vejo Jae trançando o cabelo de Ji-hye.
- Vou até a nascente, estou muito suada, só vou banhar um pouco e já volto. - Digo.
- Ok, iremos ficar aqui mesmo, se cuide, Anna. - Diz Ji-hye.
- Até mais, Anna. - Diz Jae.
Pego minhas coisas na cabana e saio dela, vou até a nascente e depois de um tempo logo chego na nascente, banho e lavo minha roupa, troco e levo a roupa molhada mesmo para secar lá. No caminho de volta comigo algumas frutas e como algumas também no caminho.
Chego na cabana e primeiramente coloco minhas roupas para secarem, depois bato na porta avisando que sou eu para não se assustarem.
- Oi gente, tô entrando. - Digo abrindo a porta.
- Oi, Anna. Que bom que já voltou. - Diz Ji-hye.
- Sim, fizeram o que no tempo que estive fora? - Pergunto.
- Nada demais, apenas conversamos mesmo. - Diz Jae.
- Entendi. - Digo me sentando na ponta da cama.
Passamos a tarde conversando e fazendo algumas piadas.
- Vou pegar minha roupa lá fora gente, aí volto para prepararmos algo, pois já está querendo escurecer. - Digo.
- Tá bom. - Dizem em uníssono.
Saio da casa e pego minhas roupas que já estão secas, entro na cabana de volta e guardo minhas roupas na mochila.
- Vamos ir para fora, vou fritar ovos de passarinho hoje e comeremos carne e frutas. - Digo pegando isqueiro, frigideira e ovos.
- Vocês peguem as frutas e carne. - Digo saindo para fora.
Pego os gravetos e um toco longo e rolo ele para perto da fogueira, para sentarmos, acendo a fogueira e pego minha frigideira e os ovos para fritar. Começo a fritar e peço para me darem a carne e coloco na frigideira junto com os ovos para dar uma esquentada nelas, depois que terminei fomos comer e de sobremesa belas frutinhas.
Ficamos mais um tempo apreciando a vista do céu.
- Sabe uma coisa que aprecio muito? - Diz Jae e eu ao mesmo tempo.
Viramos a cara um pro outro e demos uma pequena risada.
- Falem ao mesmo tempo. - Diz Ji-hye.
- Tá bom. - Eu e Jae dizemos e nos olhamos novamente.
- É a lua. - Dizemos ao mesmo tempo.
- Tá lendo minha mente, é MegaMente? - Digo para ele brincando enquanto sua irmã ri da situação.
- Não, eu realmente aprecio ela. - Diz Jae.
- Eu sei eu sei. Bom, vamos para a cabana, está ficando frio e está bem escuro aqui. - Digo.
Todos arrumamos as coisas e entramos na cabana, até ver a cama que é de casal.
- Será que cabe nós três ali? - Pergunta Ji-hye.
- Bom, só há um jeito de descobrir. - Digo trancando a porta.
Deito-me na ponta da cama enquanto Ji-hye fica no meio e Jae na outra ponta.
- Bons sonhos. - Digo.
- Para você também, Anna. - Os gêmeos dizem.
Logo dormimos rapidamente.
Acordo no meio da noite abraçando a Ji-hye, saio da cama e vou para fora pois me deu vontade de fazer o número 1, quando termino e volto, acabo vendo que a Ji-hye tomou meu lugar, tentei achar algum jeito de devolver ela pro meio mas não consegui. Então resolvi deitar no meio e fingir que nada aconteceu, logo adormeço novamente.
No outro dia acordo primeiro que todo mundo e vejo que estou agarrada no Jae.
- 💭 Meu Deus, eu tenho que sair logo daqui, maldito costume de abraçar algo para dormir! - Penso.
Tento me mover para sair, mas nada dá certo pois se eu me mexer demais ele acorda. Do nada começa a chover, como não tem o que fazer com essa chuva e ela me dá mais sono ainda, acabo ficando onde estou e dormindo novamente nos braços de Jae.
Depois de um bom tempo eu acordo de novo e tento sair, mas ele me aconchega mais perto dele.
- Porque você está querendo sair Ji-hye? - Diz ele sonolento e com os olhos fechados.
Logo finjo que estou dormindo para não dar B.O. para mim, sinto ele se mexendo e passa a mão no meu cabelo, mas depois se afasta.
Autora on
Iai pessoas, tudo bem? Espero que sim, talvez vai ter algo entre Anna e Jae em, fiquem de olhos bem abertos. Gostaria de agradecer a todos vocês que estão lendo a fanfic, comente o que está achando e favorite também para eu saber que está gostando.
Palavras: 1066
Não revisado ❌
Boa noite gatinhos e gatinhas 🐱, até o próximo capítulo e bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a cura // The Walking Dead
FanfictionAnna, uma garota de 14 anos, teve que sobreviver sozinha em um mundo repleto de "walkers" (andadores). Seu padrasto era um cientista e sua mãe uma policial. Ela nunca conheceu seu verdadeiro pai e foi usada como cobaia em experimentos por seu própri...