Carl olha pra mim e dá um sorriso de canto.
- Se você vai fazer isso, vai ter que escutar o Shane, tá bom? - Diz Rick para Carl.
- Tá bom, pai. - Carl diz confirmando.
- Certo, tome cuidado. - Diz Rick para Carl.
- E, Anna. Cuida dele, okay. - Rick fala para mim.
- Okay, ele está em boas mãos, Xerife. - Digo.
Então depois disso vou com Carl, Rick, Betty no mesmo carro para ir treinar, finalmente posso tocar em uma arma novamente. O caminho não foi muito longo, quando chegamos em um espaço bom arrumamos nossas coisas e Shane mais Rick começou a nos ensinar posturas, como mirar e essas coisas do tipo, felizmente já passei por isso. Começamos a atirar e acerto todos os alvos de garrafa, todos me olham como se não acreditassem que minha mira é boa, então apenas dou um sorrisinho de lado, meu ego é meio grande. O menino que quase tocou na minha arma é muito ruim, e atira igual gangster, ainda bem que o corrigiram, Andrea também foi bem mais uma outra mulher.
- Andrea e Anna já estão boas pro curso avançado, pode ser uma boa depois que voltarmos pro acampamento. - Rick diz.
- Claro, por que não? - Diz Andrea.
- Pra mim tanto faz, sou boa nisso. - Digo dando de ombros.
Vou até Carl que está com o Rick agora, chego bem na hora que ele atira e consegue.
- Parabéns, Carl! Mas ainda não é melhor que eu, treine bastante em. - Digo zuando ele.
Passamos um tempo treinando com o tiro e quando me entediei com isso fui até uma árvore próxima e fiz um desenho nela para atirar a faca. Depois de um tempo me chamaram e arrumamos nossas coisas para voltar à fazenda do Hershel.
Chegando vou direto para meu quarto e banho, fico lá por um tempo lendo um gibi.
- 💭 Estou bem cansada, acho que vou ler mais um pouco e dormir. - Penso.
Alguém do nada bateu na minha porta.
- Entre. - Digo.
- Oi, Anna. O que está fazendo? - Carl pergunta.
- Estou lendo, por que veio aqui? - Pergunto.
- Só quero passar um tempo com você... - Carl diz.
- Okay, pode ficar aqui. Quer ler comigo? - Pergunto.
- Sim! Aonde você achou? - Carl pergunta.
- Esse é meu gibi favorito, carrego ele desde... Você sabe. - Digo.
- Okay, vamos ler então. - Carl diz.
Ele sobe na cama e se aconchega do meu lado, lemos por um tempo até acabarmos cedendo ao sono e dormirmos juntos.
Depois de um certo tempo acabamos acordando com alguém nos chamando, quando vejo é a Lori.
- Oi dorminhocos, acordem para jantar, vocês já dormiram muito! Lavem as mãos e venham. - Lori diz.
- Oi, Lori. Já vou ir lavar e ir, obrigada por avisar. - Digo.
- Oi mãe, já já vamos ir. - Carl diz meio sonolento.
- Ok, venham rápido crianças. - Lori diz.
Lori sai do quarto e desce as escadas, vou direto ao banheiro e lavo meus rosto e mãos, pentiu meu cabelo e vou até o Carl mandar ele fazer o mesmo.
- Vamos logo preguiçoso, não quero comer comida fria não. - Digo.
- Tá tá, já vou. - Diz Carl.
Quando Carl terminou o que tinha que fazer descemos as escadas e vimos todo o pessoal lá, fomos até às panelas e colocamos nossa comida, logo nos sentamos juntos com os outros. Eu estava só observando eles conversando e comendo ao mesmo tempo que ouvia, até que Lori diz.
- Sabia que eu vi o Carl grudado na Anna hoje, eles estavam dormindo juntos. - Lori diz.
- Humm, que isso em Anna, logo o Mine Xerife. - Glenn diz brincando.
- Cala a boca, chinês. Esse preguiçoso que quis deitar comigo pra ler. E você quer que eu diga sobre uma certa pessoa hehehe. - Digo mas na brincadeira também.
- Nossa, você não sabe brincar em, melhor deixar quieto. - Gleen diz.
- Medroso. - Digo rindo e outras pessoas começam também.
A noite se seguiu tranquila e fui para meu quarto depois, mas infelizmente não conseguia dormir pois tinha dormido a tarde toda. Então peguei minha arma ajeitei minha roupa e fui tentar caçar algo, como fizeram vários experimentos minha visão é ótima, só não chega aos pés totalmente dos animais.
Saio da casa silenciosamente para acordar ninguém e vou em direção a floresta, ando por um tempo marcando os lugares que passou, até ouvir um barulho.
- 💭 Isso, um esquilo e grande em, será que consigo atingir ele com uma faca? Vamos tentar né, minha mira é ótima. - Penso esperançosa.
Chego de fininho meio perto mas não o bastante para acabar chamando a atenção dele, miro com a faca e rapidamente lanço até ele. Chego perto e vejo se acertei.
- 💭 Aí MDS, eu consegui! Vou me gabar disso depois, minha mira está ótima, valeu a pena eu treinar incansavelmente. Bom, vou procurar mais algumas coisas para levar.
Fico um tempo procurando e acho algumas frutas, como amoras, por incrível que pareça até morangos não sei como, e alguns animais também, mas somente consegui 3 esquilos e um pássaro que nem sei de que espécie é.
Volto para a fazenda de Hershel e arrumo as coisas, tipo colocar as frutas em uma cesta, Lavar e abrir os animais pra limpar eles e por aí vai. Lavo minhas facas e vou direto para meu quarto tomar um banho e me deitar, deixo minhas coisas de lado e logo adormeço.
No outro dia levanto e começo a me alongar e vou direto banhar e lavar minhas roupas de ontem, acabou caindo sangue nelas. Neto estranho eu não me importar mais com sangue. Desço a escada e comprimento a todos, vou até a cesta e como algumas frutas que eu colhi.
Acho que vou ficar esse dia fora da fazenda, preciso de um tempo para pensar entre várias outras coisas, não é como se fosse acontecer algo comigo a não ser que um humano ou bicho apareça.
Autora on
Oioi gente, bom? Espero que sim, acho que perceberam que mudei um pouco minha forma de escrever kkkk, achei bem melhor assim e mais bonito, espero que achem o mesmo desculpe por só postar capítulo agora, por favor favorite e comente e também desculpas por ele não ser tão grande assim, estou muito ocupada mesmo e não estou fazendo isso por mal, mas essa fanfic ainda terá um fim! Não deixarei vocês na mão sem um final. Bom, até mais.
Palavras: 1066
Não revisado ❌
Beijos meus gatinhos e gatinhas, até o próximo capítulo! 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a cura // The Walking Dead
FanficAnna, uma garota de 14 anos, teve que sobreviver sozinha em um mundo repleto de "walkers" (andadores). Seu padrasto era um cientista e sua mãe uma policial. Ela nunca conheceu seu verdadeiro pai e foi usada como cobaia em experimentos por seu própri...