Até que Glenn diz algo quebrando a tensão por um tempo.
- Alguém sabe tocar violão? O Dale achou um legal. - Glenn diz.
- Acho que alguém deve saber como tocar. - Glenn diz.
- Otis sabia... - Uma mulher diz ao mesmo tempo que eu.
- Eu sei - Digo.
- É. E ele tocava muito bem. - Hershel diz.
- Posso usar o violão depois? - Pergunto para Glenn tentando amenizar a tensão.
- Claro, algum dia poderia tocar para nós, não acha? - Glenn diz.
- Sim, eu canto também, vocês vão conhecer a incrível cantora Anna. - Digo soltando uma pequena risada.
Algumas pessoas até acharam legal o que eu disse, pelo menos a tensão não está como antes, até que olho para trás por ter ouvido algo e vejo Glenn escrevendo algo, depois quando volto a atenção pra minha mesa vejo Dale e Hershel olhando para ele.
- 💭Eita, se ferrou Glenn, vou tentar te ajudar ainda desviando a atenção. - Penso.
- Hershel se ofereceu para me ensinar algumas coisas sobre primeiros socorros e tals. - Digo.
- Que bom, Anna. Pelo menos assim não vai pensar só em armas. - Rick diz brincando.
- Ei! Não penso só nisso, penso no que é preciso para sobreviver, hrum. - Digo
- Sim, e espero que você se dedique muito. - Hershel diz.
- Com certeza vou! Sr. Hershel. - Digo.
Rimos um pouco e de vez em quando aparecia uma conversa ou outra, mas não durava tanto, lavo meu prato quando termino, foi boa noite a todos e vou direto para minha cama dormir.
No outro dia acordo, banho e visto minha roupa, por incrível que pareça me sinto muito bem hoje, e pensando assim isso é bem ruim, parece que pode acontecer algo ruim, sla, talvez eu esteja doida, mas estou com um mal pressentimento.
Desço as escadas e vou tomar um pouco de água, saio da casa e vou até a Lori e Carl que estão alimentando as galinhas, que estranho, estou sentindo dor de cabeça do nada, depois vejo se Hershel tem remédio.
- Oii, bom dia. Como estão Lori e Carl? - Digo.
- Estamos bem, e você? - Lori diz.
- Estou bem, posso ajudar vocês? - Pergunto.
- Sim, venha. - Lori diz.
Depois de um tempo de alimentar e conversar saio pra andar por aí, conhecer mais a fazenda, só andei por lugares que conhecia e com algumas pessoas junto. Enquanto estou passeando vejo um cavalo correndo, enquanto o olho também vejo a mulher do Otis se não me engano, está levando algo pro celeiro, me pergunto o que tem lá, acho que já sei onde vou.
Quando vejo que mulher está saindo de lá, vou me esgueirando para não perceberem que estou aqui, por algum motivo, nunca vi ninguém aqui.
- 💭 Cada vez que chego mais perto daqui minha dor de cabeça parece aumentar... Da última vez que isso aconteceu... Não, não deve ser isso, ou será que, ah vamos ter certeza antes. - Penso.
- 💭 Parece que está trancado o portão, vamos ver alguma outra entrada. Achei! Vou subir agora. - Penso.
Quando estou prestes a subir ouço passos de alguém se aproximando, olho para trás e vejo o Glenn correndo em minha direção. Ignoro, já que ele já me viu aqui e provavelmente vai brigar comigo, por que não dar uma olhada ainda né, não vou levar bronca em vão. Ouço barulhos estranhos vindo daqui, quando chego no topo e olho para baixo, vejo um monte de zombies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a cura // The Walking Dead
FanfictionAnna, uma garota de 14 anos, teve que sobreviver sozinha em um mundo repleto de "walkers" (andadores). Seu padrasto era um cientista e sua mãe uma policial. Ela nunca conheceu seu verdadeiro pai e foi usada como cobaia em experimentos por seu própri...