⚠️AVISOS⚠️

550 24 1
                                    

Oii, tudo bem? Espero q sim, eu sou a autora e espero q gostem da história. É minha primeira vez fazendo algo do tipo então peguem leve comigo, com certeza terá alguns erros Ortográficos mas eu irei depois revisar os capítulos um por um.

*INFORMAÇÕES*

Eu irei postar pelo menos 3 capítulos por semana se nd me impedir.

Dias das postagens:

Quando minha preguiça não atacar, mas pelo menos 3 capítulos por semana eu vou postar, as vezes até mais quando eu me impolgo.


Quando aparecer esse emoji "⌛" é pq eu estou pulando o tempo basicamente.

N vou mostrar a história só na visão da Anna, mas a maioria da história vai ocorrer na visão dela.

Personagens

Anna Taylor
Amélia Taylor (mãe da Anna), profissão: policial
Jhon Taylor (Padrasto da Anna), profissão: cientista

Todo capítulo vou falar se foi revisado ou n.

Ex: Revisado ✔️
Não revisado ❌

Eu usarei um desses para mostrar se foi revisado ou n.

Quando eu usar esse emoji "💭" é pq a pessoa estará pensando.

*AUTORA*

Bom, como eu estudo de manhã eu n irei postar nd de manhã a n ser q eu falte aula ou sla, as vezes eu postarei um capítulo bônus ou algo do tipo.

Eu aceitarei críticas de bom grado, tbm pq eu n sei de tudo então é bom vcs me darem algumas ideias ou falar no q eu poderia melhorar e tudo mais, aliás eu quero saber a opinião de vcs a cada capítulo, mas vcs q sabem se iram falar algo ou n.

Bom, acho q é só kkk, espero q gostem da história e se divirtam muito lendo ela.

Palavras: 275

Eu sou a cura // The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora