Capítulo 3
enemies or lovers?❝O ódio é o prazer mais duradouro. Os homens amam
com pressa, mas odeiam
com calma.❞
————————♦
————————♦Luke bateu três vezes na porta até seu irmão abrir com cara de poucos amigos. —– Trouxe o almoço, você não sai desse quarto a dias jace. Olhando seu irmão agora ele se sentia mal por ele, seu rosto tinha alguns arranhões e ao redor de seu olho havia uma coloração levemente roxeada. Luke era muito observador e ele sabia que seu irmão não estava mal pelo rosto e sim pela sua amizade arruinada, ele percebeu isso pois os olhos de Jace estavam marejados e levemente vermelhos o que indicava que ele tinha chorado a manhã inteira. Seu cabelo estava extremamente oleoso e parecia que não era lavado a dias, certamente não era uma visão que um príncipe deveria passar.
–— Pode entrar Luke. — Demorou alguns segundos para responder e sua voz estava tão baixa e tão seca que parecia que ele estivera aderiva no deserto a dias.
Ele acompanhou jace para dentro e o quarto parecia tão ruim quanto ele, Tinha pedaço de tecido de cortina pelo chão, produtos de banho quebrados e alguns cacos de vidro pelo chão, seus lençóis pareciam em um tipo de nò em cima de sua cama e o cheiro não estava nada agradável. Claro, todos do castelo sabiam que o príncipe estava numa situação difícil depois da briga, seus pais tentavam se aproximar mais o garoto parecia um dragão que cuspiria fogo neles se entrassem em seu ninho.
—– O que está acontecendo jace? e não adianta tentar mentir só irei sair daqui com a verdade. — falou depois de longos minutos onde já estavam sentados na cama de jace.
—– está tudo errado Luke, Eu não entendo porque aegon faria isso comigo, nois estávamos tão bem. — O garoto soluçou deitando a cabeça no ombro do mais novo.
—– já tentou falar com ele sobre isso?
—– A porta do quarto dele está sempre trancada e os guardas não me deixam se aproximar.
—– algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela irmãozinho. — Falou enquanto fazia um cafuné na cabeça do irmão.
—– E quanto aos guardas?
—– Você dará um jeito jace você sempre sabe a coisa certa se fazer.
—– E você sabe a coisa certa a se falar.
Eles ficaram alguns minutos apenas apreciando a presença um do outro.
—– Agora pelos deuses antes de tentar falar com ele vá tomar um banho. — O mais novo falou arrancando uma risada de jace, essa que ele não dava a muito tempo. Luke colocou a bandeja com algumas frutas e um bolo de morango no colo do irmão antes de se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜
Fanfiction"o ódio e o amor caminham lado a lado em uma linha tênue e turva" está frase sempre resumiu bem os principes velaryons e Targaryen, para quem vê de fora a apenas ódio e intrigas, mais se olhar mais de perto trilhará caminhos e perceberá olhares que...