¢нαρтєя ƒσυятєєη

796 83 21
                                    

❝Como delicadas flores que desafiam as gélidas sombras do passado, nossas amizades desabrocham em meio ao terreno árido do ódio ancestral, tecendo um intricado manto de solidariedade e compreensão❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como delicadas flores que desafiam as gélidas sombras do passado, nossas amizades desabrocham em meio ao terreno árido do ódio ancestral, tecendo um intricado manto de solidariedade e compreensão❞

————————♦

————————♦

Aegon apertou com força as pernas que pareciam ganhar vida e se mecherem sozinhas, observava sua irmã Rhaenyra rindo a mesa de jantar, ela não parecia o mostro que sua mãe contava para ele agora, enquanto olhava para ela a única coisa que podia sentir era ciúmes. Rhaenyra tinha tudo que ele um dia pudesse imaginar, ela se casou com quem amava e não por obrigação, ela tinha o amor do seu pai e até mesmo sua mãe parecia prestar atenção mais nela do que nele e em seus irmãos, ele não queria o maldito trono... Que tipo de irmão rouba o direito da própria irmã?

Parou de prestar atenção em sua irmã mais velha e seus olhos se voltaram para a taça de vinho a sua frente, doce veneno, era como ele chamava o vinho quando não tinha ninguém por perto, adoecia sua alma e envenenava seu corpo, mas melhorava seus dias e fazia com que ele não sentisse nada ao seu redor, era só isso que ele queria, ele ansiava por isso a cada momento em que não estava bebendo, ele só queria não sentir, e de novo, e de novo, se sentir fora de seu corpo como se ele não estivesse que estar realmente ali, como se ele não precisasse aguentar sua própria existência.

Ergueu os olhos percebendo a batalha de olhares entre lucerys e Aemond, seu sobrinho mordia um morango de uma forma mais lenta que o comum, aquilo definitivamente era estranho, se não conhecessem a richa dos dois diria que poderia ser interpretado de outras formas, então finalmente passou os olhos por aquele que ele tanto queira olhar, jacaerys retribuiu o olhar e logo disfarçou bebendo um pouco, um sorriso amargo brotou em seus lábios, disfarçar não era o ponto forte dele.

Ele desviou o olhar para o seu pai quando o mesmo se levantou cansado se apoiando na mesa. — Meu coração fica tão feliz quanto se enche de tristeza de ver todos esses rostos ao redor dessa mesa, os rostos mais queridos por mim em todo o mundo que se distanciaram um dos outros ao longo dos anos. — seu pai falou e todos ao redor da mesa se entre olharam logo voltando a prestar atenção no rei quando ele começou a tirar a máscara que cobria metade do seu rosto lentamente.

Aegon direcionou um olhar indiferente para a situação do seu pai, se ele o amasse mesmo como fala teria demonstrado, falar e não demonstrar era a mesma coisa que nada para ele.

— Meu próprio rosto não possui mais beleza, se algum dia possuiu. — O rei prosseguiu com a voz falha e um tom de humor. — Mais nesta noite eu desejo que me vejam como eu sou, não só o rei mais o seu pai, o seu irmão, o seu marido e o seu avô que não permanecera por muito mais tempo entre vocês. — Viserys falou olhando para cada um ao redor da mesa. — não guardemos mais sentimentos ruins em nossos corações, a coroa não pode permanecer forte se a casa do dragão continuar dividida, deixe de lado suas queixas se não for belo bem da coroa que seja pelo bem desse velho homem que ama todos tão profundamente.

𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora