¢нαρтєя ƒιƒтєєη

707 83 20
                                    

Capítulo quinze
Lucemond or Jacegon?

❝Na complexidade dos fios do coração paterno, uma constelação resplandece,Mas um filho é o sol, os demais apenas poeira cosmica❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝Na complexidade dos fios do coração paterno, uma constelação resplandece,
Mas um filho é o sol, os demais
apenas poeira cosmica❞

————————♦

————————♦

Puxou o próprio cabelo para trás com raiva sentindo vontade de chorar, tentava a todo custo fazer uma trança no próprio cabelo sozinha, ela tinha repulsa de ser tocada por qualquer pessoa para fazer o seu cabelo, acabou desistindo deixando eles soltos e colocando uma presilha de ouro em formato de borboleta que ganhou do avô como presente de casamento, olhou uma última vez no espelho antes de sair do quarto e passar no berçário dos seus filhos para dar um beijo neles, sorriu com maelor tentando puxar seus cabelos, ela tentava aproveitar o máximo de tempo que tinha com seus filhos, ela sabia que seriam poucos.

Ela tenta cada minuto do dia deixar aquilo para trás, são apenas sonhos como sua mãe mesma disse, nem mesmo ela os entendia direito. Tudo que vê é apenas flashs e sombras escuras, mas um dos seus sonhos sempre voltavam para a assombrar, grandes monstros que se erguem como sombras sobre elas e seus filhos, com uma grande espada em punho que sempre aponta para a cabeça de um dos seus filhos, e então um borrão, sangue, e seus gritos misturados com o do seus filhos e então os nomes que ecoam em sua mente... sangue e queijo.

— Hel, hel, hel. — O pequeno jaehaerys repetia com as mãozinha estendidas em sua direção.

Helaena sorriu com a visão satisfazendo o desejo do seu filho mais velho e o pegando no colo. — quer ver o papai meu amor?

— Egg, Egg, Egg. — Respondeu animado enquanto se divertia com uma pedra cintilante do vestido de helaena.

Ela sorriu com amor para o garotinho, seu filho era o seu mundo, era por ele que ela aguentava os sonhos, por ele que ela se levantava toda manhã e por ele que ela respira, ela não se arrependia de ter sido mãe tão nova, tinha apenas quatorze anos quando engravidou dos gêmeos, foi um parto difícil pela sua idade e ela foi apedrejada e chamada de coisas horríveis que ela não era pelos servos, todos concordavam que não havia motivos para ela ter engravidado tão cedo, considerando que Aegon não é o herdeiro e não havia necessidades para ter um tão cedo, eles a julgaram porque não sabiam que seu avô insistiu naquilo e que tento Aegon como Helaena não queriam. ele falou que eles precisavam de herdeiros fortes para reinvidicação rápido pois Rhaenyra já tinha vários, sua mãe tentou impedir e ele se irritou e disse que queria assistir para ter certeza que não teria um bisneto bastardo, foi horrível. era nítido o quanto Aegon e ela estavam desconfortáveis e ter alguém ali para Assistir e ouvir tornou tudo pior, o parto foi muito doloroso, ela foi rasgada por duas crianças saindo dela sendo que ela também não passava de uma criança.

𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora