cђคpтєภ รєvєภ

1.1K 129 30
                                    

Capítulo 7
"Um dragão cuida dos seus"

❝Amar é destruir e ser amado é ser destruído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amar é destruir e ser amado é ser destruído.

————————♦


————————♦


Aemond observava fascinado seu tio daemon cortando a cabeça do boneco de palha com irmã-sombria em apenas um movimento, Nunca admitiria, mais ele admirava o príncipe desonesto e queria ser como ele quando estivesse adulto, seu tio inspirava medo e respeito com apenas um olhar e ele queria que o olhassem assim.

Ele estava observando em cima de uma pedra na área de treinamento, a linha tênue entre noite e dia fazia com que o local que ele estava fosse um pouco escuro e seu tio não o visse. o sol começava a lançar seu primeiro raio quente e uma brisa gelada o fazia tremer, Estava frio e a roupa de dormir que ele usava não o ajudava.

Ele estava dormindo quando acordou com uma dor latejante no que um dia fora seu olho, ele quis gritar e chorar quando tentou encostar e sentiu uma dor imensa. O doía sempre que pensava sobre isso, ele tinha concordado em cortar sua própria mão e juntar a do bastardo que cortou seu olho por causa de aegon, maldito seja lucerys, maldito seja aegon.

Daemon parece perceber sua presença e se vira rapidamente. Ele ficou em silêncio alguns segundos antes de caminhar para ele como um dragão.

—– Não tem coisa melhor para fazer não garoto? Não quero você aqui.

—– O local é público, tio. — disse debochado, seu tio era louco mais não suficiente para o matar.

Daemon riu em descrença da ferocidade do pequeno dragão e fez um movimento rápido cortando o ar bem perto do príncipe com irmã sombria.

Aemond pulou de susto e caiu para trás batendo a cabeça no chão, seu tio era definitivamente louco o suficiente mais ele se sentiria honrado em ser morto por irmã sombria.

—– Você gosta dela garoto? — disse balançando a espada.

—– E quem não gosta? irmã-sombria é uma das três espadas ancestrais da casa Targaryen empunhada pela própria conquistadora visenya Targaryen. — respondeu se sentando novamente e levando a mão inconscientemente a onde ficava seu olho pela dor da queda.

—– Você tem muito conhecimento para alguém tão novo garoto — disse ele com desdém.

—– conhecimento é poder. — falou lembrando das palavras que seu avô Otto tanto falava.

Daemon pareceu estagnado por um momento e se aproximou mais do garoto se abaixando para ficar n altura dele.

Isso assustou mais Aemond.

𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora