¢нαρтєя єℓєνєη

1K 80 11
                                    

Capítulo onze
"A canção de gelo e fogo"

❝Ao de desesperar diante do caos, a maioria das pessoas esquece como controla-lo e usa-lo ao seu favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao de desesperar diante do caos, a maioria das pessoas esquece como controla-lo e usa-lo ao seu favor. são essas as primeiras a perecer.❞

————————♦

————————♦

A neve caia em flocos grandes, cobrindo tudo com um manto branco e macio. Os flocos de neve dançam no ar, refletindo a luz pálida do norte. Os galhos das árvores, esguios e cobertos por uma camada de gelo cintilante, estalam suavemente sob o peso da neve acumulada. O ar é nítido, cortante, fazendo com que cada respiração seja visível.

Lucerys vira o copo de cerveja de uma vez numa tentativa falha de se aquecer do frio cortante do norte.

— Hoje é o grande dia em que o nosso pequeno Luke vai virar um homem de verdade ao estilo norte. — Cregan diz erguendo o copo em uma pausa dramática.

—– Eles crescem tão rápido. — finan diz fingindo se lamentar.

—– Vocês só podem tá de palhaçada com a minha cara. — diz rindo.

—– Como tradição hoje é o grande dia da nossa caçada anual, vale ressaltar que podem matar qualquer tipo de animal, menos lobo é claro. — Cregan faz o gesto com a mão apontando para os três grandes lobos de peles branca, preta e marrom ao lado de Katherina e shierra.

— Será que o pequeno Luke está pronto? — cregan diz alto o suficiente para todos da roda escutarem.

Ele olha em volta vendo os rostos esperançosos esperando que ele faça algo, respira fundo antes de levantar a taça e todos o seguirem gritando que ele está.

Engole o seco e sua risada desaparece tão rápido quanto veio assim que vê seu padrasto se aproximando do local, sua mãe não acreditava que ele estava pronto para aquilo e queria que ele ficasse perto dela.

— Está mesmo pronto lucerys? — Daemon pergunta se apoiando em irmã-sombria.

— Você sabe que estou.

— ENTÃO A CAÇADA! — Cregan grita e lucerys se diverte observando as pessoas se atropelarem para chegar a floresta.

Ele passa por Daemon e da um soquinho no ombro de Joffrey, seu irmão estava implorando para ir também a semanas mas nem sua mãe nem seu padrasto permitiram. Ele começou a correr um pouco até está próximo a floresta densa e fria que cerca toda a parte norte de winterfell, um meio sorriso nos lábios ao começar a ouvir uhtred, finan e Cregan fazendo imitações horríveis de animais selvagens, quando um pressentimento ruim invadiu seu corpo e ele se sentiu observado, seu aperto no punhal que estava em suas mãos aumentou, começou a andar mais rapido quando escutou um barulho de passos, ele estava longe demais dos outros, sua mão repousou no peito onde seu coração estava acelerado, ele é um homen agora, lutou guerras além do mar estreito com seu avô, subiu em arrax e queimou a frota inimiga inteira, e ainda assim seu corpo tremeu quando seu olhar encontrou com os grandes olhos amarelos de uma coruja.

𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora