cђคpтєภ ๏ภє

2.4K 217 61
                                    

Capítulo um
"O Jantar"

❝Do modo como a concebemos, a vida em família não é mais natural para nós do que uma gaiola é para um papagaio❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Do modo como a concebemos, a vida em família não é mais natural para nós do que uma gaiola é para um papagaio❞

————————♦

————————♦

Com um grito que estava preso no fundo de sua garganta Luke enfia a lâmina no rosto do seu tio e antes mesmo que se desse conta do que fez ele sentiu o sangue respingando o seu rosto seguido o som de um grito aterrorizante de aemond.

Luke acordou assustado e zonzo com os cabelos grudados na testa pelo suor enquanto e sem conseguir respirar direito, Depois de um tempo conseguiu controlar a respiração se deitando novamente na cama.

Já havia passado algumas luas desde o velório da Lady laena e do acidente em derivamarca.

Luke sonhara o mesmo sonho com esse dia todos os dias e se sentia tão culpado que decidiu agir como um covarde e não pedir desculpas a Aemond pois sentia que não merecia ser desculpado.

Muitas coisas haviam mudado, seu pai laenor foi navegar desde o velório como sempre fazia quando estava mal e Daemon surpreendentemente veio morar em Fortaleza vermelha com suas primas Baela e Rhaena e com isso surgiu boatos em todo o castelo que sua mãe estaria se "divertindo" com seu tio enquanto o marido sofria, Luke não acreditava nisso sabia que sua mãe não seria capaz disso.

A porta foi violentamente aberta por jace e logo atrás vinha seu tio aegon que estranhamente estava se dando bem com jace, segundo seu irmão eles haviam brigado depois de aegon chamar jace de bastardo e com as caras sangrando acabaram rindo e se perdoando, Luke não entendia isso e nem queria entender.

—– Luke vamos você ainda está deitado é hora do desjejum e eu estou morrendo de fome –  jace diz enquanto pulava na cama de luke e o sacudia pelos ombros, com um suspiro o mais novo se levantou

O café da manhã tinha sido silencioso como todos os dias, Com alicent, seus filhos e Otto sentados em uma extremidade e Rhaenyra, daemon e seus filhos em outra.

O Rei insistia que eles deveriam fazer todas as refeições juntos, seu pobre avô parecia o único alheio que ninguém queria estar ali e que se não fosse por ele eles já teriam voado nos pescoços um dos outros.

Depois de mais uma faladeira matinal do rei sobre como é bom a família está unida ele finalmente pode sair da mesa.

                ———— ( § ) ————

Luke estava a caminho da biblioteca pois não tinha com quem brincar, sua mãe e seu tio estavam juntos fazendo sabe se lá os deuses oque enquanto seu irmão mais velho estava como sempre com Aegon por aí, seu irmão mais novo estava em suas aulas e a rainha não deixava nem ele nem seus irmãos chegarem perto de helaena então só restava os livros.

𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora