Capítulo nove
"O beijo que transcende cosmos"❝Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.❞
————————♦————————♦
As batidas na porta soaram três vezes seguidas, indicando que segundo o código deles, seria Jace atrás dá passagem.Aegon realmente não queria sair, ele gostaria de esvaziar a cabeça mais não queria que Jace visse sua situação, seu rosto estava marcado e tinha um corte da bochecha até o maxilar, seu olho estava roxeado e com arranhões pelo rosto, seu corpo todo doía com os cortes do cinto, seu avô nunca tinha o batido assim.
Ele nem lembrava o que tinha acontecido direito, tinha bebido muito vinho para ver se assim poderia esquecer de sua própria existência.
Ele só tinha vagas lembranças de defender Rhaenyra e Jace perante Otto, tolice, ele nunca faria isso se estivesse em sã consciência. Não que ele não amasse Jace e apoiasse a reivindicação de sua irmã, mas ele tinha conhecimento de que uma explosão contra seu avô não mudaria nada, só faria ele panhar.
Bufou irritado se levantando, no final Jace saberia de qualquer forma o que tinha acontecido, conhecia o moreno o suficiente para saber que ele não deixaria ele em paz no outro dia até que ele contasse, então era melhor que soubesse agora.
Pode ver o choque no rosto de Jace quando ele arrastou a cama e abriu a pequena passagem.
Ele saiu puxando o moreno antes que ele falasse alguma coisa e só parou quando eles estavam na escadaria que dava para fora da fortaleza.
— O que aconteceu, aegon? — Jace parecia já saber exatamente o que tinha acontecido.
— Me..meu avô..
Ele conseguiu segurar o sobrinho quando Jace tentou partir pelo caminha contrário que dava para dentro do castelo.
—– ME SOLTA, EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA. — gritou e aegon temeu que chamasse a atenção dos guardas e tentou segurar ele com mais força. —– VOU CHAMAR O REI, VOU DAR A VAGABUNDA DA SUA MÃE E O DESGRAÇADO DO OTTO PARA VERMAX COMER.
— Jace para, não adiantaria, todos sabem. — Disse virando o rosto de Jace para ele.
— Todos?
— Todos sabem Jace, desde que éramos pequenos as pessoas viam as marcas, até mesmo o rei, ninguém se importa.
— Eles n..eles não podem te ferir e sair em pune egg, eles não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝑜𝒹𝒾𝑜
Fanfiction"o ódio e o amor caminham lado a lado em uma linha tênue e turva" está frase sempre resumiu bem os principes velaryons e Targaryen, para quem vê de fora a apenas ódio e intrigas, mais se olhar mais de perto trilhará caminhos e perceberá olhares que...