Olá, Queridos Leitores 💓🤩.
Queria apenas avisa-los, para não ter frustrações no futuro, que TODOS os livros que escrevo no Wattpad, são com o intuito de torna-los físicos para venda, assim que forem terminados e revisados completamente. As imagens da capa e dos capítulos é feita por mim, ou seja, não são imagens pegas pela Internet ou Google e etc. Por isso, peço que NÃO utilizem delas, ou considerarei plágio.
Por que estou avisando sobre a minha intenção com os livros? Para que vocês não leiem completamente e fiquem com raiva ou frustrados depois que vierem procurar a história e ela estar como degustação. É chato quando nos apaixonamos pela história e descobrimos que não poderemos mais te-la, a não ser que paguemos. Por isso mesmo já estou deixando claro meus planos.
As obras ficarão completamente gratuitas, APENAS, até eu concluí-las aqui e revisa-las. Então não se surpreendam, quando finalmente a história acabar e após um tempo, vocês encontrarem apenas a degustação aqui. Estou avisando pois conheço uma amiga autora que passou por uma situação chata de escrever a história, terminar, publicar o 2° livro em físico e deixar apenas 1° livro gratuito nessa plataforma, e receber VÁRIAS mensagens desanimadoras de leitores que ficaram inconformados e decidiram escrever coisas como "sacanagem isso autora" ou "ninguém vai querer comprar, é melhor deixar de graça" e etc.
Aviso desde já, que meus planos SAO tornar essas histórias livros físicos para venda. Mas aproveitem enquanto elas estiverem disponíveis aqui no Wattpad, afinal, vou deixa-las completas por um tempinho aqui. E amo saber que outras pessoas também estão gostando dessas histórias incríveis, kkkkk. Obrigada por todo apoio e carinho ❤️🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unida Com Os Vampiros
RomanceUm ano. Esse é o tempo que vou passar morando com minha tia depois de ser aceita na prestigiada Escola de Proteção do Continente. Sem condições de pagar um hotel por tanto tempo, serei acolhida pela minha prima. Mas há um grande desafio: a escola ta...