Capítulo 06

94 13 70
                                    

— Olhos em mim! Não quero conversas paralelas a aula! — Mais uma vez a mulher gritou, repreendendo a todos que produziam cochichos, inclusive nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olhos em mim! Não quero conversas paralelas a aula! — Mais uma vez a mulher gritou, repreendendo a todos que produziam cochichos, inclusive nós. — Hoje irei apenas insinuar alguns golpes e durante a próxima aula irei apresentar as ferramentas em que treinarão sua força. Mas não pensem que irei espera-los se fortalecerem para dar as aulas. 

— Isso é injusto! — Um aluno acusou.

— É verdade! Não tem como vencer de alguém mais forte! 

— Nem tudo depende de força! Muitas vezes podemos vencer com estratégia ou técnica. — A resposta não veio da professora Makita. As portas cinzas foram abertas, batendo bruscamente na parede e por ela um grupo de pessoas uniformizadas entrou. O misto de cores vermelhas com preto e branco, era o bastante para deixar o clima tenso. — Existem milhares de criaturas com força sobrehumana, algumas já se revelaram para nós e outras se mantem escondidas. — Quem falava era um homem de cabelos raspados nas laterais, alto e com uma vestimenta igual a de Makito. A diferença eram seus olhos de uma cor amarela e brilhante, nada normais e as tatuagens., que diferente dos alunos que o acompanhavam, iam apenas até os ombros. — E espero mesmo que não pensem que essas criaturas vão pegar leve com vocês, só porque são mais fracos.

— É um professor...vampiro? — Perguntei para Nina, enquanto os sangue sugas se sentavam do outro lado do ring, com olhares nada receptivos para os demais presentes. 

— Sim. Você não sabia? — Olhei para ela, disfarçadamente, insinuando que continuasse a falar. — Aquele é o professor Alarec, responsável por ensinar os alunos vampiros as atividades praticas. Não pensou que seria um humano que lidaria com eles, pensou?

— Talvez. — Admiti. Nem tinha percebido que só estavam humanos na sala, quando saímos do vestuário. Me esqueci completamente de observar os uniformes ao nosso redor. Então os vampiros são separados dos humanos e ganham um instrutor diferente nos exercícios práticos? Eu deveria ter desconfiado disso depois da cena do banco voador. 

— Você por um acaso leu as instruções da escola, antes de se inscrever? — Nina tinha uma expressão desacreditada na minha falta de informação sobre o sistema academico. 

— Algumas coisinhas.

— O papel branco? — Robert se enfiou no meio da conversa, com os olhos levemente esbugalhados. — Eu joguei fora. 

— Como é?! Vocês são dois loucos! — A loira levantou as mãos, acreditava que estava se segurando para não nos bater. — Saberiam de muita coisa importante se tivessem lido.  Aceitaram estudar em uma escola sem nenhuma instrução?! Só podem estar brincando comigo!

— Em minha defesa, pensei mesmo que ficaria na mesma sala que a minha prima. Ela leu.

— Eu não tenho defesa, só não achei que fosse importante. — O ruivo balançou os ombros de maneira desleixada. Sua vestimenta se resumia em uma camiseta cinza com azul, colada no peitoral, com mangas curtas e uma calça cinza também. Enquanto os vampiros continham regatas negras, com calças de mesma cor folgadas.

Unida Com Os VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora