Capítulo 07

72 12 49
                                    

— Podem se retirar, o sinal já vai tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Podem se retirar, o sinal já vai tocar. Cuidado para não perderem os seus pertences. — A professora anunciou. — Nos vemos na quarta aula. — Tínhamos somente quatro disciplinas por dia, o que significava que a veríamos antes de irmos embora.

Enquanto nós nos retiramos de frente ao ring, os alunos vampiros continuaram lá, sentados, enquanto o professor parecia instrui-los novamente. A mulher, Makito, se mantinha encostada nas grades ao redor da arena, feitas de borracha, com uma garrafa de água nas mãos. Por um momento seus olhos escuros se encontraram com os meus e pude ver uma pequena emoção brilhar neles, mas não soube identificar qual. 

—  Ei, Nina! — Robert saiu correndo atras da garota, que saiu primeiro do que nós. - Calma aí.

—  Pra que tanta pressa?  — Perguntei o seguindo.

—  Ei, Nina! Me fala melhor sobre isso! — Ambos queríamos saber o que a garota quis dizer com "nem todos participariam".

Quando finalmente a alcançamos, tentando não pisar ou esbarrar nos corpos dos outros alunos, que se amontoavam na entrada dos vestuários, vimos de perto a cena que me enfureceu. O porco loiro continha a bolsa da nossa amiga nas mãos, mas estava fazia. Enquanto seu amigos jogavam as varias folhas, que eu mesma ajudara a recolher, para os ares. Consegui prestar mais atenção nas características físicas dos meninos que acompanhavam o valentão. Um era mais alto que o outro, mas os dois tinham cabelo castanho escuro. O de cara um pouco mais curta, com mechas curtas bagunçadas, ria. O com mais altura e topete para o lado, jogava as folhas uma por uma no chão, pisando em cima. Brad estava na frente de Nina, impedindo que a mesma passasse para tentar impedi-los. Coitada, pelo tamanho, ela seria esmagada se tentasse alguma coisa. 

—  Ei! O que vocês estão fazendo?! — Perguntei, com um olhar critico. —  Soltem as coisas da menina. Ela não fez nada para agirem assim.

—  E precisava fazer? — O mais alto perguntou, parando de mexer os pés.

— Para pessoas normais, sim. Mas talvez não seja o caso de vocês. 

— Ta querendo dizer o que com isso?! — Perguntou o outro, elevando o tom de voz.

- Soltem as coisas dela, galera. - Com a ordem do porco loiro, ambos largaram qualquer resquício das folhas e chutaram os cadernos que já estavam no chão, parando para rir. - É só uma brincadeirinha, gostosa. - Brad se virou para mim, aumentando o sorriso arrogante que mantinha antes. - Parece que a coruja se tornou sua amiguinha. Cuidado, ela gosta de enganar os outros. - E sem mais nem menos ele se retirou, esbarrando no ombro de Robert ao passar e lhe lançando um olhar ameaçador. - Sai da frente, poste vermelho. 

—  Poste? — O ruivo sussurrou, ainda em choque com o que presenciou. — Ele está falando comigo?— Perguntou depois que os três se retiraram da sala.  

—  Acho que sim. — Balancei os ombros, me aproximando. Só então percebi a dor crescente na palma das minhas mãos. Enquanto o ruivo corria para ajudar a loira a guardar os pertences de volta na bolsa, levantei meus braços e olhei para minha pele. Nem percebi, mas para não avançar sobre os dois valentões, cravei as unhas na minha própria mão. Mantive os punhos extremamente fechados durante toda aquela cena e nem me dei conta da força com que o fazia.

Unida Com Os VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora