Capítulo 16

77 5 33
                                    

Faziam alguns dias que meu trabalho era ir para a escola e sondar a vida de Leila Bethan, uma garota com um grupo feminino de amigas que fingia gostar de novelas e se forçava a escutar musicas pops de homens bonitos, apenas para se encaixar em sua turma idiota de amigas. Mesmo com o endereço dela em mãos, não podia simplesmente aparecer em sua casa e interroga-la. Provavelmente eu seria a próxima a ser condenada, se fizesse isso. 

Gabi já havia voltado a falar comigo, como se nada tivesse acontecido, mas, claro, ignorando o assunto referente a Kevin. Eu não esperava que ela fosse ficar por muito tempo distante de mim, já que sempre fomos inseparáveis. 

— Por favor, se vistam rapidamente! Hoje teremos uma aula sobre confiança! E será em dupla! — A senhora Melaine era uma graça, mas também caçoada pelos alunos devido sua profissão. Eu diria que a mulher pesava entre 80 a 100kg e ironicamente, era responsável pela aula de natação. Apesar de não demonstrar seu ensino, eu a considerava boa na teoria, o que me deixava curiosa, já que ela aparentava ter mesmo experiencia no que dizia. Talvez a muitos anos atrás havia se dedicado seriamente ao nado e por algum incidente infeliz, desistiu.

— Você fica comigo! — Quando eu e minha prima descobrimos que estávamos na mesma sala em pelo menos duas aulas na semana, quase fizemos uma festa. Robert não conseguia entender nossa felicidade, se morávamos juntas, mas decidimos não tentar explicar.

— Nada disso, mocinha!  — A senhora Melaine encarou Gabi com a mão na cintura. — Eu escolherei as duplas! 

— Mas senhora...

— Sem essa! Gosto de você, mas não devo ter preferidos entre meus alunos! Agora, por favor, vão logo! 

Nós duas ficamos com um semblante cabisbaixo, enquanto nos direcionávamos ao vestuário, para nos trocarmos. Enquanto isso, observei a pouca quantidade de alunos que haviam se inscrito para a disciplina. O pessoal dali não era muito fã de água. Talvez em nossa sala haviam 12 ou 15 pessoas, tirando os vampiros que eram forçados pela senhora Melaine, enquanto faziam caras e bocas dentro da água, como se fosse uma atividade entediante.

— Ela podia deixar a gente ficar junto! 

— Calma, Gabi! Teremos outras oportunidades.

— Mas só vamos ter uma aula de novo terça-feira que vem! 

 — Não fica assim. — Sorri para minha prima, dando um abraço lateral nela. 

Quando ficamos prontas e entramos na grande piscina, a senhora Melaine começou a nos sondar, fora da água, ditando os pares, um por um. Os vampiros novamente eram diferenciados pela cor do uniforme preto, enquanto os humanos possuíam roupas brancas com detalhes em azul.

— Leandra Jhordan e Roudan.  — A menina humana de cabelos loiros parecia apavorada ao ouvir o nome de seu par. O vampiro branco, de peito largo se aproximou, encarando-a, também com visível repudio. 

— Mas professora, ele é um...

 — Não ouviram o que eu disse antes? Nessa aula aprenderão a confiar uns nos outros! Quando estiverem em uma missão, onde um afogamento possa ocorrer, não importa quem seja, deverão salvar ou, acredito eu, que não se importaram com quem os salvaria se estivessem engolindo água e prestes a morrer! 

— Mas ele pode me mor...

 — Se liga menina! Não colocaria meus dentes em você nem que fosse o ultimo ser dessa terra! — A fala de Roudan arrancou risos entre os de sua espécie, enquanto ele permanecia ao lado da garota. Eu diria que aquele cara facilmente a esmagaria com seus 2 metros de altura. 

— Sem brincadeiras! Não quero ofensa ou zombarias aqui dentro! Tudo o que preciso ouvir é o som da água! 

— Eu preferiria morrer.  — Gabi murmurou, para si mesma, como se respondesse a explicação da professora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unida Com Os VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora