S/n:]
Um dia após a ligaçãoOk Sofia me mandou tudo por mensagem o horário e a companhia que eu deveria pegar.
Foi tudo muito rápido então apenas arrumo minhas malas para ir pegar o avião e não me atrasar.19:00 (França)
O voo foi tranquilo, assim que pousamos gravo um story para o meu instagram apenas indicando que estou em um lugar diferente para deixar as pessoas curiosas.
Público o mesmo, e vou em direção ao portão de saída, assim que saio vejo Rafael me esperando ao lado de um carro preto.
Assim que me vê abre um sorriso enorme e vem em minh direção pra me abraçar, mas me esquivo deleS/n- primeiro me ajuda com as malas depois os comprimentos.
Falo e ele ri acenando que sim com as mão levantadas em forma de rendição.
Colocamos as malas no carro, e agora sim eu vou dar um abraço nele.S/n- Oieee Fael que saudades de você meu anjo - falo ainda no abraço.
R- oieeee S/a, eu tava MORRENDO de saudades de você, tenho tanta coisa pra te contar, você nem imagina- fala ele em meio ao abraço, mas consigo sentir que ele estão com um sorriso que vai de orelha a orelha- mas antes vamos indo porque se não a querida da Sofia vai me matar kkkk- diz ele desfazendo o abraço.
Apenas concordo e entro no carro. Durante toda a viagem presto atenção na vista, e, MEU DEUS que vista linda, são tantos monumentos, prédios lindos, e até passamos pelo estádio que é onde geralmente acontecem os jogos da França e do PSG, tanto mas ulino quanto feminino, e eu ainda vou assistir um jogo lá.
Digamos que sou um pouco obcecada por futebol, desde quando era pequena e torço desde então para o Botafogo, para a nossa seleção Brasileira, e time europeu o PSG, mas especificamente o feminino, tem mulheres lindíssimas lá, fora a qualidade dos jogos que são impecáveis.--------/-----------/----------
Demorou um pouco mas chegamos em MEU NOVO APARTEMENTO, e ele era simplesmente lindo, os dois (Sofia e Rafael) tinham se encarregado de deixar tudo pronto, era só eu ir e morar. Rafa me ajuda com as malas e subimos até o meu andar.
Assim que entro vejo Sofia que ao me olhar abre um sorriso enorme e vem me abraçar.
S- S/a Aaaaaaaa que saudades amigaa, e ae o que achou do ape?- ela me pergunta dando espaço pra mim olhar para o ambiente.
Sn- lindo de mais- digo com brilho nos olhos
S- deixamos tudo perfeito pra 2 pessoas, vai que você ancontra alguém aqui né- ela me olha com uma cara safada.
Sn- se sabe que não estou a procura né
S- sei mas nunca se sabe né, vai sabe, afinal te trouxemos pra cá pra vivências coisas novas não é- ela insiste no assunto, mas percebe que não vou continuidade a conversa e então muda de assunto- Enfim. Como foi a viagem- dis ela me direcionando ao sofá.
Sn- tranquila, mas ainda não entendo, vocês literalmente do nada me trazem pra cá, sem mais nem menos - não eu ainda não tinha aceitado assim tão fácil, afinal foi muito repentino.
R- é que como seu último relacionamento não deu certo, e você sabe que não tem mais ninguém lá já que, bom você sabe- diz ele tentando não tocar em assuntos delicados- queríamos evitas que vice ficasse deprimida de novo, nos preocupamos com você.
S- exato, e como você é muito talentosa com seus contos, pensamos que seria uma ótima inspiração pra uma nova história. - Sofia complementa a fala do garoto que antes falara.
Sn- ok então 🤷♀️- digo fazendo pouco caso, pois realmente não estava muito na energia de dar uma de detetive pra descobrir se tinha sujeira de baixo do tapete, estava exausta, e um recomeço me faria muito bem agora.
----/---------/--------/-------
23:00 horas
Conversamos durante muito tempo, colocamos todos os assuntos em dia, descobri que eles trabalham no mesmo lugar, uma cafeteira não tão longe do meu prédio, e isso realmente me animou pois amo café, amo esses lugares pra escrever, ou pra compor, realmente me ajudam. Então vou frequentar muito lá.
Sofi me falou que está conhecendo alguém, e o Rafa também, o que me deixa muito feliz, pois esses dois são pessoas incríveis, e merecem alguém que realmente goste deles. Listei alguns lugares pra mim conhecer na próxima semana, também anotei alguns afazeres pra me distrair, e claro muitas coisas pra fazermos juntos, só nos três, como era em nossa adolescência.
Sempre fomos nos 3.
O trio inseparável, segredos nunca existiu entre nós, mas quando estávamos juntos sempre aconteciam histórias que ficariam marcadas pra sempre.Enfim como já era tarde, os dois foram embora para o apartamento que eles dividiam, e eu fui me ajeitar para descansar, eu realmente estava morta.
Tomo um banho bem quente pro meu corpo relaxar. Visto meu pijama, e paro um pouco pra tomar um ar na minha nova sacada, a vista era linda, as luzes da cidade me encantavam.
Respirei fundo, sentindo o sono me chamar e então fui dormir.
Amanhã começa oficialmente a nova fase da minha vida, e eu estou ansiosa pra essa nova história que sinto que vai surgir.
===================
Esse foi o capítulo gente
Desculpem qualquer erro.
E é isso por hoje, um beijo 😘
E votem por favor 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
ФанфикS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...