cap 26

194 15 2
                                    

S\N povs

faz quase 3 meses que estou fora e finalme vou voltar pra casa.

A tour foi foda mas eu estou com saudades de casa...das meninas...e...da Elisa claro.
mas na verdade quero saber o que está acontecendo, ela não fala mais comigo como em todos os dias, se eu não ligar ela não liga. Se eu não mandar mensagem, ela não manda.
não tem como não pensar besteira.

-mulher vamos?

-calma to terminando de feichar a mala- falo em um tom descontente.

- iiiii, o que foi? ta assim pq, não quer voltar pra casa?

-não é isso é que...

- desembucha

- a Elisa tá longe de mais de mim.

- como assim?

- a gente não se fala direito faz quase 2 meses

- mas é que você está rodando o mundo enquanto ela está competindo a copa francesa feminina e as seletivas da champions né.

- tá mas...a sla.

- você não acha que ela..

- nem continua, não quero pensar isso.

-tá bom então vamos fazer uma coisa?

- o q?

- go to Brazil...?

- assim? Do nada.

- exato, faz mó cota que não vou pra lá

- mas...

- a cala a boca, vamos sim nos divertir como nos velhos tempos e de quebra vc ainda faz um showzinho. O que acha?

Reluto um pouco, mas eu estava muito estressada, preocupada, eu estava tudo kkkk.
Acho que não tem problema eu ir pro meu pais um pouquinho não é, a Elisa nem tá ligando msm.
Antes de responder Rafa pego meu celular e mando msg para o Ben (quem leu todos os capítulos deve lembrar dele kkkk) ele virou meio que meu acessor sabe, como eu sabia que iria demorar para responder resolvo ligar.

- vai me ignorar agora, vc não me respondeu senhorita- Rafa pergunta impaciente

- calma carai

O telefone chama por um tempo mas logo ouço a voz do outro lado da linha.

- diga minha rainha

- Ben então eu tava querendo fazer uma extensãozinha na tour..

- mds lá vai ela complicar...pra onde seria?

- Brasil

- Brasil? Uhul kkkk. Quantos dias ?

- quantos você consegue

- acho que no máximo dois ou três, pode ser?

- tá ótimo

- okk vou arrumar as coisas e aviso quando você puder ir pra lá, por enquanto então eu vou pedir para aumentar a tua estadia, tá?

- pode ser então, vlw acessor kkkk

- dnd acessorada, au revoir

Faço um suspense olho para Rafa e então fico de pé em sua frente....

- o que foi?

- NÓS VAMOS AO BRASIIIIIIL

- AAAAAAA QUE TUDOOO

Saímos de lá e fomos jantar, bebemos pra caralho e nem lembro do que aconteceu, só sei que bebi, fui pro quarto e apaguei, é só o que lembro, amanhã eu vejo o estrago.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora