Elisa pov's 🇫🇷
Eu acordo cedo, eram 7 da manhã o dia estava lindo mas eu não estava me sentindo bem, sei lá, eu estava estranha.
Levanto de minha cama e vou tomar um banho para despertar meu corpo.
Assim que saio vejo que Luísa já havia a corda do é estava fazendo o café.- acordou cedo hj
- é, perdi o sono
Ela então coloca o café na mesa e eu me sirvo pegando uns biscoitos e uma xícara de café. Eu não sou de mexer no celular enquanto estou na mesa, porém hj fou diferente, algo dizia pra mim olhar e assim que abro o Instagram me deparo com muitas DM's, tinha em todos os idiomas e muitas eram com raiva.
Paro de olhar as mensagens e começo a rolar o feed.
Fico assim uns 5 minutos até que uma postagem me chama atenção."Cantora que tinha show marcado hoje no Brasil sofre acidente gravíssimo na noite de ontem"
Cliquei encima da publicação pra mim ver quem era e nesse momento meu mundo parou...era a Sn...ela quem tinha sofrido o acidente.
Li toda a notícia, lá dizia que ela sofreu um ferimento grave na cabeça e está em coma?
Por isso as meninas foram todas pra lá...será que eu tive alguma culpa nisso ?Decido tentar ligar para saki mas ela não me atende, então tento ligar para o resto da meninas mas da no mesmo. Luísa me olha impaciente.
- Elisa sai desse celular e come por favor.
- luisa me deixa.
Digo isso e saio impaciente, só me restava tentar ligar para uma pessoa...Sofia.
Disco o número dela é espero para ver se seria atendida.-alô
- oi Sofia é a Elisa
- oi Elisa, tudo bem?
- na verdade não, vc saberia me explicar o q aconteceu com a Sn?
Assim que faço esse questionamento ela começa a me explicar tudo o que aconteceu. Eu entro em desespero quando ela diz que Sn pode acabar não suportando e vir a óbito.
Bem ali eu tive um choque de realidade...o que eu estava fazendo...eu tinha abandonado a mulher q eu amava por conta de uma que só queria destruir a minha vida.
Eu queria ir imediatamente pra lá, mas Sofia diz que é melhor não, ela prometeu me deixar a par do que acontece com Sn até ela achar apropriado que vá a ver.
Como eu deixei que chegasse a esse ponto?
Eu perdi o controle da minha vida completamente...eu estava a um passo de perder tudo, tudo que tinha de melhor em minha vida.
Estava pensando nisso quando sinto meu celular vibrar e quando atendo vejo que era minha mãe.
Assim que a atendo ela me faz um questionário do porque eu não estava lá com a "norinha" dela, se nós havíamos terminado, o que estava acontecendo, e eu, disse a ela que iria para casa e lá explicaria tudo, absolutamente tudo.
Minha mãe sempre foi meu porto seguro e agr aqui estou eu, precisando mais uma vez do seu colo para saber o que fazer.Assim que saio do celular vou direto falar com a Luisa e mandá-la embora da casa de Sn, afinal ali onde estávamos era sua casa, a qual ela tinha confiado as chaves e a segurança da casa e de stark que havia ficado cmg.
- Elisa vc esta louca?
- Estou. E sabe como eu sei disso? Pq eu deixei a mulher que eu amava de lado pra dar atenção a um momento, eu troquei quase 2 anos( falta bastante ainda pra dar 2 anos ksksk) por um momento que eu sabia que assim que ela voltasse eu não teria novamente porque ela me basta, sempre vai ser o suficiente pra mim, e até mais do que o suficiente.
- mas Eli..
- mais nada, da o fora daqui, e de preferência nunca mais apareça na minha frente.
Ela fica irritada, mas pega suas coisas e dá o fora com stark latindo pra ela mt irritado. Pego ele no colo e ela fecha a porta.
Faço um carinho nele para acalmá-lo e vou em direção a poltrona que tinha na sacada do apartamento.
Assim que sento Stark se aconchega bem em meu colo e da uma choramingada.- eu sei pequeno, eu estou preocupada com ela também.
Eu estou com medo, muito medo.
Porque eu fiz isso? Porque eu não ouvi a saki?
Eu sou uma idiota, uma completa idiotaEm meio aos meus pensamentos meus olhos se enchem de lágrimas eu então deixo que elas caiam, como se fosse uma torneira ligada, sem ter medo de me verem chorando, afinal a dor que eu estava sentindo era imensurável.
Eu não sabia que iria doer algo que antes não me doía, eu nunca havia sentindo essa dor antes.
Era dor de culpa, tristeza, medo e decepção tudo junto.
Enquanto eu chorava profundamente com a cabeça jogada para trás, eu sinto um calafrio em meu ombro e então o perfume dela paira no ar. Aquilo me confortou de alguma forma, sinceramente eu não faço ideia do que era, mas parecia que de alguma forma ela estava ali, comigo me confortando.------⏳️------
Assim que chego em casa, solto stark pra ele ir brincar, minha mãe estava na porta me esperando com uma cara preocupada.
- vc vai me contar?
- vou, mas vamos entrar primeiro pq a história é longa.
Ela assente e vamos em direção a sala, ela me põe sentada ao seu lado no sofá e então eu começo a falar.
Antes de chegarmos na metade eu já estava em prantos, e eu via uma mistura de decepção e preocupação em sua feição.
-e agr eu estou com medo de perdê-la
- pq vc não veio falar cmg antes ?
- pq eu estava fo...fora de mim - falo em meio a soluços.
- calma mon amour, se vc realmente está arrependida o que resta é esperar a anjinha melhorar e vc tentar reparar seus erros, eu gosto muito dela e é nítido o quanto vc a ama, vcs são lindas juntas e essa sua dor é a prova disso, quanto mais nós amamos mais dói as possíveis despedidas. Dizem que só damos valor ao que temos quando perdemos, mas vamos torcer para que tudo dê certo e assim vc não vai precisar perdê-la para isso, pq eu vejo q vc ente deu agr por completo o que sente por ela.
- Merci maman.
- eu estou sempre aqui.
----<----->-----<----->-----<----->-----<-
Genteee esse foi o cap espero que estejam gostando.Não se esqueçam de comentar pq isso ajuda mt a fic e a votar tbm( clicar na estrelinha para quem não sabe)
É isso um beijo da adm aqui 😘🫴
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
FanficS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...