cap 12

567 42 0
                                    

S/N pov's 💙

MINHA MÃE, O QUE ESSA MULHER TA FAZENDO AQUI.
E pra melhorar ainda mais a situação a Elisa acaba de chegar também de surpresa. Puta que pariu não tinha como meu dia piorar.
Elisa se aproxima e jaque, cujo minha mãe oferece ajuda pra ela toda simpática, Lisa estava com as pizzas que eu tinha comprado e pelo visto trouxe algumas outras coisas.
Cara como essa mulher é cínica, ela se apresenta pra Lisa que me olha confusa e eu a olho novamente mas sem expressar nada além de tédio e raiva.

Jaque-S/a minha filha, não vai nos chamar pra entrar ?

-Lisa entra primeiro e pode colocar as coisas no... a você sabe onde por.

E- ok.


Assim que Lisa entra eu fecho a porta e então ficamos apenas eu e Jaqueline no lado de fora. Me certifico que não há mais ninguém no corredor e então começo a falar.

- o que diabos você tá fazendo aqui?

Jaque- isso são modos de falar com sua mãe.

- minha mãe? minha mãe morreu.

Jaque- que isso, vai mesmo renegar a mulher que te colocou no mundo? Estou decepcionada meu anjo.

- fala logo o que você quer caralho e some da minha vista.

Jaque- olha aqui. - ela fala chegando bem próxima ao meu rosto- é bom você baixar o tom de voz comigo, e moderar a forma que você fala ou se não eu vou ferrar com a tua reputação com a mocinha que está ali dentro. Aliás finalmente arrumou uma decente, eu não sou de acordo você sabe bem, mas essa pelo menos se parece um pouco com um homem.

- olha aqui, você já ferrou com a minha vida uma vez, o que diabos você quer agora.

Jaque- aí meu amorzinho, só vim matar a saudade do meu neném, acho melhor entrarmos né xuxu, ou minha "nora" vai desconfiar que a sogrinha dela é sua conjuge não estão se dando muito bem.

Assim que ela fala isso ela passa por mim abrindo a porta novamente e entrando. Eu fico ali fora um pouco, o que aquela mulher queria agora?
Respiro fundo e entro jovamente.
Assim que adentro a casa vejo jaque com o sorriso mais mentiroso que já vi no rosto, ela estava tomando um vinho, O MEU VINHO.
Se controla, SE CONTROLA, logo ela vai embora. Calma.

----/---/----/---/--

2:00h am.

Ela tomou duas garrafas de vinho, DUAS, não consegue nem falar mais direito.
Ela tem que ir embora, pego o celular dela e vejo se tem como saber onde ela está morando, ou hospedada sla. Por mim mandava ela pra bem longe.
Vejo que tem uma msg pra um número desconhecido com a localização dela. Lisa me ajuda a descer ela até o estacionamento e colocá-la no carro. Pergunto a Elisa se ela quer que eu a leve pra casa também, mas ela nega e diz vai dar uma organizada na casa até eu voltar, agradeço a mesma e levo a mulher que agora estava apagada no banco do carona.
Chego no hotel e o camareiro me ajuda a direciona-lá e a deita-lá na cama, peço pra que ele não comente com ninguém, e se possível nem mesmo com ela, que quem a trouxe até aqui fui eu. Ele concorda e então vou embora.
Assim que entro no carro minha cabeça pesa. Hoje foi sem dúvida o pior dia de todos até agora. Estava com uma decisão  super difícil pra tomar, e agora essa escrota aparece, aff.
Decido parar de me lamentar e voltar pra casa, afinal Elisa estava lá e ela não tem culpa do meu dia horrível né.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora