Élisa pov's 🇫🇷
-vamos S/N fala logo, você me deixa louca desse jeito.
- eu te deixo louca?
- sim você deixa
-e posso saber como?
-nos aproximamos sem querer, no começo teve uma tensão entre nós, poha eu realmente me senti atraída por você, mas depois daquele momento nos aproximamos mais eu vi em você não só alguém que eu possa sentir tesão mas também, uma pessoa companheira, frágil, gentil, legal, uma amiga. E por isso decidi esquecer, só que você agindo desse jeito me deixa louca, faz eu ficar confusa. A qualquer momento eu posso perder a cabeça, e não garanto o que eu posso fazer. Mas te garanto que pode ser desde uma loucura pra te conquistar a nunca mais olhar na sua cara, e fingir que você nunca existiu.
Então por favor me explica o porquê disso, porque me trata tão bem, com tanto carinho?
Porque sempre tenta me manter por perto?
Porque faz tanta questão de me fazer surpresas com algo que eu goste? E porque presta tanta atenção nisso?
Por favor me explica. Eu juro que eu não faço a menor ideia, então deixa claro pra mim....Ok EU desabafei tudo o que eu tinha entalado dentro de mim. S/N estava de cabeça baixa sem dizer nada. Quando ela levanta seu olhar pra mim vejo o brilho nos olhos dela, penso em pedir uma resposta mas antes que eu faça isso ela me impede com um beijo, um beijo calmo mas com desejo. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, seguro ela com uma mão em sua nuca e a outra na sua cintura, enquanto aprofundo mais o nosso beijo.
Ela acariciava meus cabelos e dava leves puxões.-vamos sair daqui?
- não S/N, não com você assim. Você está bêbada não está nem um pouco consciente.
-eu estou sim.
-não não, nem pensar.
- então vem comigo pra casa, não precisa fazer nada só me faz companhia.
- tá bom, mas não vai ter nada além disso entendeu.
- sim senhora.
- vamos eu vou avisar as meninas.
Levei ela até o carro e fui me despedir e avisar as meninas, Sakina ficou um pouco preocupada mas eu disse que tava tudo bem e que qualquer coisa eu ligava pra ela.
Assim que entro no carro vejo S/N com a cabeça encostada na janela do carro.
Assim que entro, fecho a porta, coloco o cinto e ligo o carro, o caminho estava bem cilencioso, até que S/N o quebra.- eu gosto de você.
- hãn?
- eu gosto de você, eu só....não tava querendo admitir, eu tava com medo.
-medo? Medo de que?
- eu não sei, eu sou insegura.
As pessoas me trocam muito facilmente, é disso que eu tenho medo. Tenho medo de gostar de você, de me entregar e vc do nada você sumir, me deixando sozinha.- olha é melhor não conversarmos sobre isso agora tá.
Amanhã a gente conversa com calma.Ela só concorda e volta sua atenção na janela.
Assim que chegamos a levo até o apartamento, arrumo um banho pra ela e a direciono até o banheiro, a deixo lá pra ela poder se banhar e deixo um pijama já separado em cima da cama.
Depois de alguns minutos ela aparece no batente da porta me chamando pra dormir com ela, êxito por um tempo, mas depois me convenço e vou.
Ela me abraça e adormece rapidamente e eu também não demoro muito pra cair no sono, amanhã nós teremos uma conversa bem séria, e não pretendo adiar.
Eu quero essa mulher pra mim, e ela VAI ser MINHA, e só minha.---<--->---<---->,--<,,-->---<--->---<--->---<--->---
Bom gente esse foi o capítulo.
" a que o capítulo tá mt curto"
Sim gente ele tá, o que acontece é que.... hoje é meu aniversário entt não vou estar muito on, e pra não deixar vcs sem nada decidi postar a continuação do último capítulo que é pra vcs não morrerem de curiosidade.
Entt por hoje é isso.Um beijo 😘
Amo vcs ❤️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
FanfictionS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...