S/N pov's
Sexta 17:00Bom desde que eu e Elisa, ou Lisa como ela disse que quer que eu a chame.
Nos demos bem de cara, após o ocorrido de 4 dias atrás com a Grace a Balt e o restante das meninas, elas estão sempre lá na cafeteria, e elas são maravilhosas, nossa relação está muito boa.
No sábado as meninas tem jogo, Sofi e Rafa vão ir com seus respectivos companheiros (finalmente vou conhecê-los kk),e para que eu não ficasse "desolada" em casa Lisa disse que se eu fosse ela conseguia um camarote para nós 5, o que seria ótimo pois assim que o jogo acabasse nos iríamos jantar na casa da Grace, ela tinha feito o convite no mesmo dia em que nos conhecemos.Nesse momento minha casa está uma verdadeira zona, é roupa pra um lado, maquiagem do outro, cachorro correndo pra todo lado pois não deixaram o coitado do stark descansar aí da nisso.
-Stark calma pelo amor de Deus- eu peço a ele enquanto tento tirar uma sandalha minha da boca dele, pois ele já tinha a arrastado por toda a casa.
R- segura esse teu pitibul aí menina, daqui a pouco ele vem rasgar as minhas roupas- fala Rafael se referindo ao meu cachorro.
Não sei da onde que ele tirou que meu Luluzinho da pumeranea se parece com um pitibul eoem.No meio da muvuca ouço o barulho do interfone olha pra Sofia apontando pra o mesmo que tocava e ela foi atender.
Eu finalmente consigo fazer stark soltar meu sapato, e vou em direção de guardá-lo enquanto pego meu Air force branco.
Eu estava com uma roupa simples, meu tênis branco com uma meia que chegava ao meio da minha canela também branca, um short e uma camisa do PSG, Rafa estava com uma calça jeans rasgada, uma meia rastão e com uma blusa também do psg, já Sofia estava parecida comigo, so que estava com uma camisa preta.S- Eles tão subindo- diz ela animada, acho q o momento chegou, vou conhecer os cônjuges dos meus amigos kkkk
Me olho mais uma vez no espelho, e vou em direção a sala, porém antes de eu sair do quarto meu celular toca, assim que olho vejo q é Lisa me ligando.
Ligação on
LISA🇫🇷🙌
L- S/N TU VEM ASSITIR O JOGO NÉ?
MEU DEUS LISA TA GRITANDO POR QUÊ ?-
L-TA MUITO BARULHO AQUI, POR FAVOR NÃO CHEGUEM ATRASADOS
TA BOM NÓS JA ESTAMOS INDO, PELO VISTO O- ESTADIO TA CHEIO NÉL-OUI C'EST TRÉS COMPLET, MAS O LUGAR DE VOCÊS TA GUARDADO, VOCÊ JA SABE ONDE É, AGORA VOU INDO PARA NÓS AQUECERMOS,
A PLUS TARD MANQUER.ATE LISA KKKK-
Ligação off
Assim que chego na sala vejo os dois homens lado a lado com seus pares.
Nos apresentamos de forma apressada pois estávamos atrasados, o namorado no Rafa era o jeisan loiro mais ou menos 1,78 de altura muito educado, já Sofi estava com Estevam, ele era espanhol, também muito gentil esse era moreno mais ou menos 1,82 de altura.
Peguei minha chave dei tchau pro stark e descemos, eu fui sozinha em meu carro enquanto os casais iam cada um em seu carro.Fomos muito rápido até, chegamos muito perto do portão fechar mas conseguimos entrar, assim que fomos em direção ao camarote saquei a chave que estava em minha bolsa para abrir o mesmo, assim que entramos eu dei uma boa olhada para o local e para a vista do mesmo, era muito bonito e sem dúvida estávamos no melhor lugar, as meninas estavam no pré jogo, assim que Lisa nos vê ela da uma acenada pra nós sendo acompanhada por Saki e Grace, logo após Diani demora um pouco mas nos ve também e nos manda um beijo, o jogo era contra o Real Madri na woman's champions league.
Eu tava ansiosa de mais, eu vou gritar, vou chingar, vou aproveitar que ninguém aqui fala português quero que o PSG ganhe, vai ter que ganhar tô torcendo, acabou que antes do jogo começar o povo já tava bebendo eu me servi só um copo de shoppe pois estava dirigindo.Depois de pouco tempo o jogo começou eu já tava meio puta com uns lances até que Saki domina a bola e vai em direção ao gol, mas a desgraçada que estava marcando ela conseguiu bloquea-lá de fazer o gol.
- sua fdp a mano eu vou lá cara, a Saki tava na boca do gol, entrando na área pequena que odiooooo- sofi e Rafa apenas me olham pois eles sabiam que eu era daí pra pior, já Jey e Este me olharam meio assustados.
Enfim escanteio para o PSG foram todas pra are inclusive as zagueiras então por sua vez Elisa também também foi.
Bakiman cobra e não fizeram o gol, POREM escanteio de novo para o PSG.
Bakiman cobra de novo E ENTÃO DE CABEÇA ELISA DE ALMEIDA CAMISA 5 DO PSG FAZ UM GOL BONITO, LINDO, MARAVILHOSOOOOO!Nesse momento eu pulei do meu assento gritando, dançado, comemorei como se o gol fosse meu.
A TORCIDA TODA DO PSG FOI A LOUCURA.
-DALE LISAAAAAA, SUA LINDA DO KRLH, ALEMDE UMA THUTHUCA JOGA MUITOOOOO PQP.
Lisa após golear, sai correndo pra comemorar o gol, ela vem em nossa direção e faz um coração da forma dela (ADM=a comemoração dela, e sim esse jogo realmente aconteceu), alguns olhares vieram pra nós, eu apenas retribui o mesmo mandando um beijo no ar pra mesma.
J- Était-ce un objectif ?
(Foi gol?) Jeisan perguntaAssim que eu confirmo ele pula também e aí nós dois vibramos com a torcida logo Rafael também se junta a nós, e assim foi todo o resto do jogo.
Chinguei muito ,pra krlh, cantei as canções da banda, vivenciei o momento. O psg fez mais um gol, no final das contas ganhamos de 2x0. Enquanto as do RMF saiam de campo as do PSG vieram comemorar um pouco com a torcida.Elisa estava cansada, todas estavam na verdade, mas eu não conseguia tirar os meus olhos dela, estava com o cabeloum pouco humido pelo suor, mas é completamente entendeivel, mas mesmo assim estava linda, com um sorriso enorme no rosto, ela pulava, cantava, dançava.
Eu estava tão focada que não percebi quando ela olhou em nossa direção.S-se continuar assim a mulher vai sumir- perco meu foco com a fala da Sofia
- o q?- pergunto a questiono
S- você fica secando a guria, nem disfarça - ela fala ainda me olhando
- QUE! Eu não tô secando ninguém
S- pode até mentir pra mim, mas você acha mesmo que ela não percebeu?- ela fala apontando um pouquinho com a cabeça em direção ao campo
Elisa estava nos olhando, assim que nossos olhos se encontram eu dou um sorriso meio sem jeito, ela percebe e ri balançando a cabeça e a abaixando de leve. É eu acho que ela viu.
---<---->----<----->
Genteee vou dividir esse em 2 ou 3 ok
Amanhã mesmo sai o restante táDesculpem qualquer erro ortográfico estou corrigindo aos poucos.
Sempre que tiver só o (-) trassinho vai ser fala da S/N tá povo
Um beijo 😘 e amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
FanfictionS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...