Elisa pov's 🇫🇷
Demorei um pouco mais pra dormir, eu estava encantada com a beleza daquela mulher, ela está se abrindo pra mim aos poucos e isso era bom. Tinha medo de ser invasiva mas parece que estou indo bem.
Não sei muita coisa do passado dela mas aos poucos vou conhecendo mais, ela me falou do sonho dela e agora eu quero incentivá-la a investir.....Já sei!
Viu pedir pra ela cantar pra mim amanhã.
Vou passar o dia com ela, eu quero isso e quero aproveitar o máximo de tempo possível pois logo vamos ter que viajar para jogaramos, tenho mais uns 4 meses antes dos jogos começarem mas pra mim é muito pouco tempo pra vê-la. Não sei exatamente o que ela sente mas também não vou pressionar.
Penso mais um pouco e começo a adormecer aos poucos.8:00 am
Acordo com a claridade do quarto, estava leve mas eu não tenho o sono muito pesado então acordo fácil.
A S/N estava do meu lado ainda dormindo, decido fazer um café para nós duas, saio de leve da cama e quando abro a posta vejo stark deitado em frente a mesma.-tadinho, acho que ele queria entrar, hã.
Faço um carinho no mesmo que acorda e dá uma lambida na minha mão saindo da porta e me seguindo até o banheiro.
Faço minhas higienes e pego um chiclete de menta pois estava sem escova de edente aqui.
Vou em direção a cozinha e stark vem junto. Vejo que ele vai em direção ao seunpote de ração e então entendo que ele tá com fome, começo a vasculhar os armário e acho a comida dele, coloco a mesma no recipiente e água no outro e o mesmo vai comer.
Volto a vasculhar os armários e pego o café, pães, frutas que tinha na geladeira e levo até a bancada.
Faço toraadas com frutas picadas e mel com um capucchino. Termino de arrumar tudo e quando vou para arrumar a mesa vejo S/N coçando os olhos de sono.-bonjour meu anjo
-bonjour Lisa, o que está fazendo?
-fiz um café pra nós espero que não se encomode.
-claro que não, aliás está com um cheiro ótimo.
-obrigada
A mesma me ajuda a levar as coisas até a mesa e depois começa a abrir as cortinas. No local onde ficava a mesa que era com um espaço aberto que ficava a sala e a sala de jantar, tinha uma janela enorme que epegava bem o nascer do sol aqui em paris, era lindo.
S/N estava comendo enquanto falava sem parar do quanto ela estava feliz, e que tinha sonhado com a carreira que ela poderia ter.
Eu não conseguia prestar muita atenção, o momento estava perfeito, eu realmente estava apaixonada por aquela mulher.
Eu precisava dela comigo.-S/N..
-sim?
-você já pensou em sla, talvez ficar junto com alguém?
-como assim?
- um relacionamento, talvez montar uma família.
- sim, sempre foi meu sonho.- ela faz uma pausa e começa a falar animadamente sobre o assunto- eu sempre quis poder fazer tipo aquelas seias de Natal de família que fica com a roupa, ou o pijama combinando, me estressar com meu filho ou filha fazendo bagunça e meu marido ou esposa ao invés de me ajudar a acalmar a criança, na verdade estar a ajudando a fazer a bagunça.
Sempre quis ter uma casa grande pra receber bastante visita, tipo amigos meu e do meu e de quem estiver comigo, amigos do(s) meu(s) filh*(s).
Mas pq a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
Hayran KurguS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...