Elisa pov's 🇫🇷
Eu estou um pouco incomodada, já tentei falar com s/n o dia todo, ligo pra ela, mando mensagem mas ela não dá nenhum sinal de vida. Já faz um mês desde o ocorrido no apartamento dela, de lá estamos nós conhecendo melhor, ninguém sabe digamos que esse é o nosso "segredinho".
Claro que é perceptível a nossa aproximadamente mas s/n tem boa relação com todos então não algo que levam ao extremo.
Voltando ao meu incômodo, estamos em um treino que vai quase o dia todo, vai terminar quase 18:00 horas da tarde mas sempre que posso, ou melhor em nossos "intervalos" eu dou uma checada no meu celular, e nada.
Nesse momento estávamos indo em direção a saída pois íamos comer algo agora, temos quase 1 hora de descanso e depois vamos aos exames médicos que é bem puxado.
Assim que chegamos no restaurante e me sentei peguei meu celular e fiquei com ele na mão, o olhava de 5 em 5 minutos, ou apenas ficava com ele pra se caso ela retornace o meu contato. Nem prestava muita atenção no que as meninas conversavam, na maioria das vezes apenas concordava.
Saki percebeu que eu não estava como de costume e veio falar comigo.S- hé, qu'est-ce que tu entends ? Você tá bem?
Parece inquieta. ( tradução: ei você tá bem?)a olho rapidamente pensando no que responder.
S- fala pra mim, e não mente.
E- é que a s/n não me atende o dia todo, não responde minhas mensagens, nem se quer as vizualisa.
S- ué que estranho, vocês sempre se falam.
E- pseh, tá muito estranho, eu tô meio preocupada. - falo isso olhando pra baixo.
S- Elisa vamos ali fora um minutinho.
E- ãn? Pra que?
S- só vamos. Meninas nós já voltamos tá.- ela dis isso e dá uma olhada pra Grace que fala algo pra Diani e começam a puxar assunto de não aonde
Saki e eu então vamos em uma área externa que tinha ali no restaurante, era tipo uma sacada com alguns bancos pra sentar.
S- olha, eu vou te perguntar uma vez, e quero que seja verdadeira ok.
E- ann tá 🤷♀️
S- você gosta da s/n?
E- claro, todas nós né.
S- você sabe do que eu tô falando, ou vai agir feito uma adolescente tentando fugir de assuntos que considera complicado. Olha independente da tua resposta tu sabes que não vai mudar a relação do grupo, até porque nós todas apenas nos unimos por um motivo, que depois foi esquecido com o tempo e a melhora do relacionamento entre nós.
E- olha você sabe que eu sou bem insegura com meus sentimentos, mas sinceramente, eu acho que sim. Eu tô sentindo um carinho diferente por ela, eu quero sempre saber dela, estar sempre com ela, mas ao mesmo tempo eu tenho um certo medo, tipo, eu a conheço a um mês e pouco, não será muito recente? Algo talvez muito repentino?
Eu não sei Saki, mas talvez sim, eu acho que estou apaixonada por ela, de verdade.Eu conto isso a ela que me olha por um tempo e me dá um abraço forte e aconchegante, saki era minha melhor amiga, eu amava a nossa amizade, embora tenha começado com interesses a mais também, mas não fluiu, nós vimos que o que nos tínhamos era apenas fogo no cu, e que o carinho que tínhamos uma pela outra era de irmãs.
S-eu sabia, só estava esperando você me confirmar, e hoje com a ansiedade que você estava, e forma que você se preocupa com ela, eu precisava sequer você falasse, não quero que você guarde esses sentimentos pra si novamente, você já se machucou e muito, embora acho q a s/n é uma ótima pessoa e que não vai tentar te machucar ou algo assim, eu queria que você se abrisse comigo. E olha, se teu medo é falta de reciprocidade no meu ponto de vista pode ficar tranquila, mas vamos com calma.
Assim que terminamos a conversa respiro fundo e nos levantamos pra sair, quando estávamos na porta grande da sacada ela vira pra mim e fala.
S- vocês já estão se pegando né.- E me olha com uma cara que só quer uma confirmação, e eu não falo nada apenas olho pros lados tentando não ter contato visual. - ok não precisa falar mais nada, além de atacante em campo e fora também né, fica tranks as meninas não vão saber saber.
E- tranks?
S- aprendi com a tua mulher 😉
E- aí meu Deus, tô começando a me arrepender de ter me aberto com você.
S- kaksksksksksk
_______/_______/________/_______/______
Depois da conversa com saki me saiu um peso, o treino fluiu melhor, claro que ainda estava preocupada com ela, mas não estava mais com paranoias na cabeça.
Assim que o treino acaba vamos pra casa da Sofi e do Rafa, as vezes ela podia estar lá né, mas assim que chegamos lá vi que nem eles tinham sinal dela, Sofi decide ligar pra ela e chamá-la pra vir jantar aqui conosco, rela atende e apenas recusa o convite, Sofia também ficou preocupada mas talvez ela só estivesse cansada.
Conversa vai conversa vem olho em meu relógio que estav em meu celular e decido ir a casa da s/n, aviso as pessoas que já vou indo e a saki que vou a casa da s/n pra qualquer coisa ela me acobertar.Saio rápido de lá e antes de ir pro apartamento dela, dou uma passada no shopping e compro umas besteiras pra ela, o que melhor do besteiras é um filme quando se teve um dia cansado né.
Compro tudo e sigo o meu caminho até lá, o porteiro já me conhecia então liberou minha subida e pediu para mim levar duas caixas de pizza pra lá, acredito que ela não consiga nem cozinhar de cansada.
Chamo o elevador e clico no andar dela, o apartamento dela era reto a fixação do elevador, no fim do corredor.
Estava ansiosa, queria saber como ela tá, como foi o dia dela, mas assim que co elevador abre vejo ela na porta uma mulher que parecia um pouco mais velha, não faço ideia de quem ela seja, mas assim que saio do elevador a mesma se vira pra mim e uau ela era bem parecida coma s/n.Xxx- oi? Tudo bem, voce quer ajuda com isso aí?
Ela aponta pras coisas que eu estava segurando, e não eram poucas, então eu aceitei.
Elas pegou as pizzas e o refrigerante e eu olhai diretamente pra s/n pedindo resposta e ela fez sinal de conversamos mais tarde.Xxx- que isso filha, não vai deixar nós duas plantadas aqui fora vai?
Que poha é essa?
Filha, a s/n nunca me falou sobre sua família.
Caralho eu devia ter ficado na casa da Sofia🤦♀️.----<--->---<---->---<----->
Bom gente eu sei que tá saindo pouquíssimos capítulos mas como falei esse fim de ano está uma correria.
Mas esse foi o capítulo 1209 palavras tá bom né? Kkkkk
Votem aqui em baixo por favor isso ajuda muito a alavancar a fic e a eu continuar.
Desculpa qualquer erro ortográfico
E é isso um beijo da Adm aqui 😘😘
Amo vcs 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)
FanficS/N hopper uma jovem brasileira de 22 anos compositora,escritora e influencer digital, muda-se para a França a convite de seus amigos Rafael surtez e Sofia shivany dois brasileiros q moram no país a 3 anos, vai em busca de novas aventuras e oportuni...