cap 24

231 12 4
                                    

Gente oieee adm aqui, esse capítulo vão ter bastante avanço no tempo pois não quero enrolar mt com a fic, não mais do que enrolei kkkk.

Então tenham isso em mente ok é isso bejoooooss.. .

------>-------<------>-----€♡

S/N pov's 🌸
1 mês depois.

Graças a Deus hoje eu ia ficar em casa, tenho duas semanas pra aproveitar antes do início da minha tour, SIM EU FINALMENTE VOU FAZER UMA TOUR.

Eu estou muito contente com isso, lógico. Mas esses preparativos estão me deixando exausta, e também tem o fato de que eu e Elisa estamos aproveitando o máximo afinal ela não poderá me acompanhar, então estamos saindo todos os dias, por mais que ela também esteja cansada pois os treinos estão bem rigorosos afinal tem o campeonato francês feminino daqui a dois meses.

Eu estava deitada no sofá com stark no colo quando ouço o interfone tocar. Não é nenhuma das meninas por que elas tem acesso liberado aqui.

Assim que atendo o porteiro me avisa que tenho correspondência, fazia acho que umas 2 semanas que eu não ia buscar kkkk.

Desço e as pego subindo novamente.
Eu estava ali vendo do que cada uma se tratava até que uma em especial me deixa intrigada. Era uma carta não tinha endereço de remetente nem mesmo nome, deixo as outras de lado e então abro a carta misteriosa.

Élisa pov's 🇫🇷

Esse mês tá sendo complicado, ando bem estressa por contas das competições que estão por vir, e ainda por cima a sn vai fazer turnê. Eu estou realmente cansada e tenho que ser amigável pois chegou uma nova integrante para o clube, bom eu já a conhecia pois joguei junto a ela no tottenham, me afastei dela logo que fiz amizade com Saki e Grace.

Naquela época eu fazia coisas bem erradas, como eu era muito jovem eu aceitava qualquer ideia que me dessem e um dia Luísa ( a nova integrante do time) depois de um jogo o qual perdemos me ofereceu um baseado para me ajudar a me acalmar, eu aceitei e depois da fui usando coisas piores, mas graças as meninas eu consegui sair disso, e não eu não contei sobre isso pra Sn, já é passado e eu não quero que ela fique decepcionada ou algo assim comigo enfim né.

Eu e Sn estamos aproveitando o máximo de tempo juntas esse mês pq no próximo ela viaja e não sabemos exatamente quando ela volta, então estamos saindo bastante, ficando bastante tempo juntas, fudendo pra caralho também...estamos aproveitando das melhores formas possíveis, e é muito bom o nosso namoro ser público, assim nós podemos sair de mãos dadas, abraçadas enfim fazer todas as breguisses que um casal faz.
Nós estamos muito bem.

⏳️ quebra de tempo, dia da viajem.

Hoje a Sn vai dar início a sua turnê, de pensar que a quase dois anos eu a vi dar início a tudo isso, estou feliz por ela e triste pois não queria que ela ficasse tanto tempo longe de casa mas tudo bem... eu não posso negar que ando muito estressada ultimamente, os treinos estão me matando lentamente eu realmente vou precisar de um descanso depois da temporada.

- eu prometo que vai ser rápido.

- eu sei que vai, e saiba que vou estar com você em pensamentos mon amour.

- boa sorte nos jogos, te amo.

- também te amo.

Feito isso no despedimos com um beijo demorado e um abraço apertado...agora o que resta é focar no campeonato.

S/N pov's 🌸

Estou nervosa, tenho que confessar que queria Eli aqui comigo afinal se não fosse ela nada disse seria real, ela me encorajou, mas estou sentindo ela um pouco distante mas deve ser por conta dos treinos...enfim estou indo para Portugal fazer meu primeiro show da tour, vai ser louco.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora