cap 19

382 34 3
                                    

Elisa pov's 🇫🇷

Foi tão bom acordar com ela aqui, receber um beijo de bom dia dela. Sinceramente achei que ela não ia se lembrar, mas pelo visto me enganei.
Acordei já com café pronto e ela já estava com a casa praticamente pronta, não faço a menor ideia de que horas ela se acordou mas acordou no pique viu.
Levantei fiz minhas igienes e depois ajudei ela em algumas coisas que faltava, depois fomos conversar.
Ela deixou tudo claro, do jeitinho dela kkk, mas deixou.
E como disse ontem eu não abro mão dessa mulher nem a pau.
Não demora muito e as meninas chegam, uns 10 minutos depois o Rafael chega sem o namorado por sinal.

- aí cadê teu macho (s/n)

- aiii não sou igual a sofi que vive com aquele chiclete junto dela, ele foi jogar Golf com os amigos dele e disse pra mim aproveitar aliás te mandou um abraço.

- aaa ele é muito querido, dá outro pra depois

- eu não vou dar abraço nele, eu vou dar outra coisa pra ele depois

- aíii Rafael meu deus.

S/N deixa nós conversando e vai fazer a comida, eu fico ali conversando com as meninas explicando tudo o que aconteceu ontem, claro que com algumas intervenções da Sn que sempre que eu dizia que ela tava com ciúmes ela gritava "eu não tava com ciumes" de lá da cozinha, mas enfim depois de bastante conversa decido dar um perdido nas meninas e ir até a cozinha.
Assim que chego vejo a Sn cortando alguma coisa, chego bem perto dela e agarro sua cintura deixando minha cabeça sobre a curvatura do seu pescoço, não consigo deixar slde sentir o cheiro dela, o cheiro do perfume dela.
Ela estava concentrada e nem se mexou ou reclamou, assim que vejo que ela termina eu Ciro ela de frente pra mim e a deixo encostada no balcão da pia.

-sabia que você fica uma gata cozinhando, muito sexy

- aé não sabia, acho que vou te chamar pra me ver cozinhar mais vezes então

- acho melhor não, eu não garanto o que eu possa fazer, e acho que você não aguentaria também

- como é que é

- é- faloaproximando meu rosto do dela, que não recusa apenas se aproxima também

Não demoro pra sentir os lábios dela junto aos meus, ela põe sua mãos ao redor do meu pescoço eu agarro ainda mais a cintura dela.
Eu já tava viciada naquele beijo era maravilhoso, cada parte dela me deixava quase que sem controle, suas mãos acariciavam minha cabeça enquanto as minhas passeavam por todo o seu corpo, o momento estava perfeito mas o clima estava esquentando, minha mão estava na bunda dela e quando ela percebe ela da um sorrizinho durante o beijo.
Estava tudo tranquilo até que ouvimos um pigarrear soar pela cozinha. SN se separa do beijo e da uma olhadinha por cima do meu ombro.
"É a saki" ela sussurra em um tom meio alto e escora sua cabeça no meu ombro.

- que isso, ainda bem que eu cheguei, vai saber o que poderia ter acontecido.

- menos saki

Sn se desprende de mim ficando do meu lado, saki olha tanto pra mim quanto pra ela com a cabeça inclinada e depois sorri pra nós duas.

-vocês são um casal tão bonitinho awnt

- que isso saki tá carente?

- eu não

- oxi você geralmente age sempre como se estivesse irritada

- mas é que não tem mais como mentir poha, eu sou a maior fã de vocês duas juntas, eu shippo Lis/a

- aiii meu deus

-aliás a comida tá pronta?

- tá quase querem ir pondo a mesa

-pode ser.

Depois que ela disse isso eu peguei alguns pratos e Elisa uns talheres.

- acho que vou mandar o treinador te trocar de posição

- oxi pq saki

- pq você não é só zagueira, mas é atacante também

- aiiii meu deus, mas agora vou parar de atacar, já consegui a bola perfeita agora e só eu fazer o gol

- tá decidida né

- saki, ela vai ser minha e só minha

- mas ela já é

- eu sei, mas eu quero que todo mundo saiba que ela me pertence

- vai pedir a mão dela é

- pretendo mais pra frente

- que já quer casar?

- não agora né, primeiro vou pedir ela em namoro na frente da torre, e depois vamos colocar o nosso cadeado lá na ponte. Aiii mais pra frente sim pretendo pedir a mão dela

- tá apaixonada mesmo né

- eu tô e acho que dessa vez vai valer a pena.

- que bom Lisa, o ruim é que perdi minha parceira de farra.

- você também podia achar alguém e sossegar né.

- é, quem sabe.

Terminamos de por a mesa e todo mundo foi comer, saki e gray sentaram de frente pra mim e pra S/N Rafa e diani sentaram na ponta, teve altos papos durante o almoço.
Depois limpamos tudo e fomos ao cinema, as meninas foram pra casa e eu ia também, mas hoje eu queria ficar com ela, eu queria ter ela pra mim se e que vocês me entendem, então passamos lá em casa pra mim pegar algumas roupas e minha mãe me cobrou dizendo que quer conhecer a nora o mais rápido possível, e eu disse que não vai demorar, pq realmente não pretendo demorar pra pedi-la em namoro oficialmente. Enfim, peguei as coisas e fomos pro apartamento dela, decidimos comer pizza, então pedimos e enquanto não chegava Sn foi tomar banho, assim que ela sai do banho ela vem com um baby Dol branco, parece que  tava me provocando pqp que mulher perfeita. Ela diz pra mim ir tomar banho e assim eu faço, como estava muito quente fico só de calção e um top preto.
Passo um perfume bem amadeirado pra deixar um cheiro bem marcante e agora o que resta é esperar a hora certa pra atacar kakskssk

----->----<------>-----<----->-----<----->-----<----->-----<----->----

BOM GENTE ESSE FOI O CAPITULO.

JA VOU AVISANDO QUE NO PROXIMO É HOT ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA PULA O CAP.

DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO

UM BEJO AMO VOCÊS

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

AU REVOIR

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora