•°• 100% transparente ( muca x Tonigon) •°•

484 22 23
                                    

Criadora NOW↘️

_ então vou me vingar do Tonigon...

Pedido feito ⬇️

@

Creativesquad 4⁰

n. ────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Muca pv

Eu não acredito foi roubado de baixo do meu próprio nariz...bem, eu deveria ter pensado na grande possibilidade de Encontrarem o grande buraco que eu fiz...mais isso não importa mais!!

A sorte que muita coisa me ajudou a descobrir que o roubo foi executado...apesar o próprio ladrão admitiu o roubo e me "devolveu" os diamantes...

Mais claro que eu não cai, os 4 packs de diamantes não são o total dos que faltavam é claro...é eu não vou deixar barato

Nas horas perdidas que claramente foram inúteis andando pelo servidor consegui um informante...geleia um participante do meu time

Ele tinha sido comparsa de Tonigon no roubo mais felizmente me ajudou, me dando informação sobre onde Tonigon poderia ter escondido os meus diamantes.

Ele me deu primeiro pistas sem muita clareza me fazendo perder um bom tempo procurando no oceano...mais logo ele me manda uma print com coordenas do ladrãozinho...observei os detalhes da imagem e depois de um tempo encontrei o exato lugar onde foi tirado a foto...e não demorou muito já estava dentro

Era bem escura e posso dizer se não fosse minha elitro eu não estaria aqui para contar história...o lugar era escuro e claramente era uma caverna pela escuridão mais nada que uma poção não resolva

Bebo duas poções uma de visão noturno e obviamente uma de invisibilidade...não tenho certeza se realmente estou sozinho aqui, então melhor mesmo eu andar com cautela.

O lugar ficou extremamente mais claro com a visão noturna explorei um pouco o lugar...Tinha um plataforma enorme no chão, a caverna era extremamente grande e Espaçosa dentro chegava a ser incrível.

Ando com cautela pelo lugar observando seus mínimos detalhes em busca do meu objetivo principal!...percebi uma escada e começo a subir não era muito grande, em quanto ele andava para imediatamente Tonigon passa no meu lado e sinto meu coração bater mais rápido com a adrenalina.

Mas como eu estava com invisibilidade ele nem percebeu mesmo que ele quisesse...aproveitei que ele desceu eu subi...dou uma olha no lugar na parte de cima.

Era lindo bem cara do Tonigon mesmo, tinha uma mesa enorme no centro é percebi umas caixas...vasculho aquela área toda nada tinha.

Vou até a vidraça, que me dava uma visão completa sobra a caverna é percebo que Tonigon estava num quanto na grande caverna fechada, um pouco longe da plataforma, fazendo  alguma coisa aproveito minha invisibilidade é sai daquela parte decendo para baixo.

Olho em volta, procurando Tonigon é não foi difícil de localizar ele e vou na direção dele ...Tonigon estava mexendo em umas shulker Box 

Percebo um pouco da aparência dele...ele não estava como normalmente era com sua rouba com cores escura,calça marrom e seu cabelo arrumando...Não não, ele tinha uma calção azul escura que dava perfeitamente para se confundir com um short pois a calção mostrava as linda coxas de Tonigon...

Nunca tinha percebe o quanto eram femininas as coxas de Tonigon...ele nunca tinha visto apesar Tonigon sempre usava sua calça padrão...ele tinha uma camisa mais solta é ele e estava suando.

Tonigon Bottom‼️Onde histórias criam vida. Descubra agora