CHARLIE SPRING
Acordo cedo porque tinha uma entrevista de emprego marcada em uma cafeteria. Sei que meu sonho é ser fotógrafo, mas acho que tenho que começar do zero, já que acabei de me mudar. Levanto e coloco minhas roupas, descendo para tomar café da manhã. Não estou muito com fome, o que, sinceramente, me assusta. Já tive problemas com anorexia quando era adolescente e não quero enfrentar isso novamente. Me forço a comer um sanduíche, pois tem proteína. Terminado o café da manhã, subo para meu quarto para escovar os dentes e pegar meu celular. Vejo que Nick Nelson postou uma foto nova há 5 minutos, mas me recuso a ver; aliás, me recuso a olhar sua foto, pois a vergonha do dia anterior ainda não passou. Meu Deus, o que ele deve estar pensando de mim?! Que sou um stalker louco e desesperado?! Obviamente sim, por que eu pensaria diferente?! Antes de me preocupar demais, desço e sigo em direção à cafeteria.
As ruas aqui são muito diferentes do que estou acostumado, pois eu morava em uma cidade pequena. Sem muita dificuldade, encontro a tal cafeteria, e fico aliviado por chegar cedo.
— Hum, bom dia! Vim para a entrevista! — A moça do caixa está desesperada por causa do grande movimento na cafeteria — Moça?
— Ah, sim!! Não dá tempo para te entrevistar, todo mundo faltou hoje e eu não quero atender essa tonelada de gente sozinha, então vamos fazer o seguinte: você passa o dia aqui atendendo e será como um teste drive!! O uniforme está lá atrás, na segunda gaveta, vai rápido!! — Nem me deu tempo de responder, então só fui na onda. Dei um pequeno riso e entrei para pegar um uniforme. Peguei uma blusa marrom com a logo da loja e saí para começar a atender. — Começa pelo caixa, vai lá!
Fiquei no caixa pela manhã, até que o movimento diminuiu, o que me aliviou. Eu estava morto de cansaço! Saí do caixa e fui fazer as bebidas dos clientes, enquanto a Nora (minha chefe) ficava no caixa.
— Faz um milkshake de chiclete para o cliente, Charlie!! — Ouço Nora me chamar.
Sério, quem toma milkshake de chiclete? Isso deveria ser um crime! Rio com meus pensamentos. Ao terminar, vou em direção ao balcão com uma caneta na mão.
— Então, seu nome seria? — Pergunto, olhando para o copo.
— Hum... Nick Nelson — Congelo. Não é possível. Levanto minha cabeça e lá está ele. Começo a corar — Haha, o universo é engraçado, né? — Nick faz uma piada, mas só consigo pensar onde vou enfiar minha cara. Escrevo o nome dele e entrego seu milkshake.
— S-sim. Tenha um bom dia, N-Nick! Não, já é tarde, então tenha uma boa tarde!! Ai, socorro... — Vejo Nick dar um pequeno sorriso, aquele sorriso que me dá vontade de me jogar do 10º andar só para vê-lo sorrindo de novo.
Continuo atendendo meus clientes e percebo que Nick continua na cafeteria, lá na última mesa.
— Charlie, pode se arrumar para ir embora, seu teste acabou. Tenha uma boa tarde e amanhã você começa 100%! — Nora fala, o que me alivia. Eu estava muito cansado.
— Está bem!
Entro na salinha dentro da cafeteria, troco de roupa e passo perfume. Arrumo meu cabelo e saio em direção à rua.
— Hum, Charlie? — Congelo mais uma vez... Aquela voz... é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor famoso🍁🍂
RomanceNick Nelson é a mais nova celebridade da Inglaterra, sendo o jovem-adulto mais novo a ter vários prêmios. Charlie é apenas um adolescente comum que conseguiu sua independência econômica bem cedo para sair de seu lar tóxico. Uma vergonha junta os do...