ATENÇÃO!! Pela minha demora, recomendo ler o capítulo anterior 💖
CHARLIE
Acordei cedo para passar em casa antes de trabalhar e vi que Nick ainda estava deitado, então dei um beijo em sua cabeça e fui embora. Tudo que aconteceu na noite passada passa pela minha cabeça, mas não de um jeito ruim. O que eu estou sentindo atualmente por Nick me deixa êxtase, mas ao mesmo tempo envergonhado. Será que não estraguei tudo?
Chego em casa e tomo um banho, tentando relaxar todos os meus músculos, mas ficar pensando em Nick não ajuda no processo. Saio do banheiro com a toalha na cintura e vou em direção ao guarda-roupa procurar algo para vestir. Opto pela calça jeans preta e uma blusa qualquer e coloco em cima da cama.
Meus pensamentos começam a ir além, onde do inicio começo a pensar em Nick. Seu estilo, seu cheiro, seu cabelo, seu rosto, seu corpo, suas mãos... Quando cai a ficha percebo que estou excitado. Nunca fiquei excitado tão rápido, na verdade, tirando Nick, nunca senti tanto prazer assim. Não sei o que fazer diante o que está acontecendo com meu corpo, apenas sigo meus pensamentos.
Penso em como Nick passa a mão tão perfeitamente em mim, como sua pele é macia, como ele sabe o que fazer...
Minha mão desce até minha parte e eu começo a me tocar como nunca fiz antes. Me masturbo imaginando como Nick faria isso em mim, como eu gostaria de fazer isso nele...
Porra...
Depois de alguns minutos, sinto uma sensação forte vindo até mim e paro meus movimentos, me assuntando. Que sensação era essa? Parecia que eu ia explodir, e foi a mesma sensação que senti ontem a noite, por isso, interrompi na hora. Enfim, ignoro tudo que eu estava fazendo e visto minha roupa, se não chegaria atrasado ao trabalho.
[...]
Nunca vi uma cafeteria que fica lotada até nas terças de manhã, pra mim não faz sentido. Minha chefe anda de um lado para o outro e aparenta estar cansada. Acho que também estou cansado, pelo menos o horário de descanso chegou e agora posso olhar se Nick me mandou alguma coisa.
Nick💖
Oi, lindo! Nem vi você saindo de casa. Desculpa, estava morto. Enfim... Não sei se você curte muito, mas eu fui convidado para uma festa privada hoje que vai ter de tudo!! Gostaria de ir comigo?Sorrio com seu carinho nas mensagens, e respondo concordando e falando que ele teria que me buscar em casa. Desligo o celular e volto ao trabalho.
[...]
Acabo meu trabalho esgotado, mas ansioso para a festa. Quando estou prestes a sair, vejo Nick na porta sorrindo pra mim.
Claro, deveria ter previsto que ele ia me buscar aqui.
Sorrio e lhe dou um abraço, mas logo me afasto.
— Pensei que você iria me buscar na minha casa, Nick — Ele sorri.
— Sim, mas fiquei ansioso pra te ver!! — Dou uma risada
— A gente se viu ontem!
— haha, mas isso faz séculos — Pego em sua mão — Vamos? Eu espero você se arrumar. — Concordo e o levo em direção a minha casa.
[...]
Nick me espera sentado no sofá, enquanto eu me trocava no quarto e surtava por não ter uma camisa boa pra ocasião.
Me olho no espelho sem camisa e sinto um arrepio. Sei que minha baixa autoestima pode estar falando alto, mas não sei se teria corpo suficiente para Nick querer algo a mais comigo... Tipo, eu sou magro e cheio de cicatrizes horríveis. Antes que meus pensamentos me invadam, decido colocar uma camisa com um casaco por cima.
Passo um perfume e saio do quarto, parando em frente a Nick.
— Você está lindo... — Ele chega mais perto de mim, e vê que não demonstrei nenhum desconforto, então toca levemente em minha nuca e traz seu rosto mais perto do meu pescoço, cheirando o local. — E cheiroso também — Suas palavras me fazem arrepiar, o puxando para um beijo.
— Você também está lindo — Respondo depois de separar nossas bocas. — Vamos? Se não iremos atrasar. — Nick concorda e saímos do meu apartamento.
[...]
A festa era bem cheia, na verdade.
Nunca gostei de festas assim, mas parece que esta eu estava aproveitando e me soltando mais com Nick, onde começamos a beber, e muito. Nick parou mas eu continuei, até simplesmente ter um apagão.
[...]
Acordo com uma dor de cabeça do caralho. Estou na casa de Nick com ele ao meu lado mexendo no telefone. Quando vê que eu acordei, me olha sorrindo.
— Bom dia, lindo. Como imaginei que você estaria com ressaca, tem um remedio ali na mesa. — Solto um grunido.
Levanto da cama e percebo que estou com uma camisa de Nick, o que me assusta.
Ele me trocou??
— Antes que você se assuste, você mesmo disse que ia se trocar, por mais que eu me oferecesse, pois estava muito bêbado. Mas não aconteceu nada, juro.
— Ai deus — Sento novamente na cama — Me desculpa, eu exagerei demais... — Nick sorri.
— Tá tudo bem, lindo. Foi engraçado te ver bêbado, vc me contou várias coisas também...
Olho pra ele confuso. O que caralhos eu falei???
———————————
Oii gente, sentiram saudades?? Desculpa a demora de séculos, mas aqui está!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor famoso🍁🍂
RomanceNick Nelson é a mais nova celebridade da Inglaterra, sendo o jovem-adulto mais novo a ter vários prêmios. Charlie é apenas um adolescente comum que conseguiu sua independência econômica bem cedo para sair de seu lar tóxico. Uma vergonha junta os do...