Noite bonita, não?

154 14 8
                                    

NICK NELSON

Charlie comentava alegremente sobre os livros que estava lendo, e a única coisa que eu queria era beijá-lo, e acho que o vinho que nós tomamos só piora a situação. Seus olhos azuis que penetram minha mente me deixam mais vulnerável que o normal, esse cara não tem defeito não? Desde o dia no aeroporto eu não consigo parar de pensar no que Charlie falou de mim. Normalmente era para eu me sentir desconfortável, mas isso só aumenta meu desejo por ele.

— Nick? — Ele me chama cuidadosamente — Terra chamando Nick?

— Ah, desculpa. Voei nos meus pensamentos.

— No que estava pensando? — Coro com sua pergunta. Ele sorri. — Você fica fofo com essas bochechas vermelhinhas... — Vejo suas covinhas aparecendo e minha vontade no momento é pular em cima dele...

— E eu adoro suas covinhas... Que tal a conta? — Não queria acabar com essa conversa... Mas já estávamos há 3 horas nesse restaurante, que estava quase nos expulsando. — Podemos dar uma volta pelo quarteirão, eu não quero acabar com isso ainda... — Vejo um sorriso grande se manifestar em seu rosto. Ai, que coisinha fofa.

— Eu também não quero acabar com esse... jantar. — Eu sei que ele iria falar "encontro", mas senti um medo de ser julgado. Mal sabe ele que nunca o julgaria. — Eu pago minha meta- — O cortei.

— Não. Eu pago, por favor. — Ele para e me olha, concordando com a cabeça. Pago a conta e saímos do restaurante cambaleando, acho que o vinho fez efeito agora...

— Noite bonita, não? — Olho pra ele. Quase todas as luzes da cidade pequena estavam apagadas, deixando a lua como guia.

— Sim, noite bonita. — Sorrio para ele. — O que faremos agora? — Ele olha para o céu.

— Não sei. Nunca fui nessa cidade, e está tudo fechado... — Viramos em uma rua sem saída — E pelo visto você também não sabe, pois acabamos de entrar em uma rua sem saída. — Olho ao redor. Nem tinha percebido.

— Eehh haha, vem, é melhor a gente voltar mesmo. — Espero Charlie passar na minha frente, mas antes de pensar vejo Charlie escorregar em algo que não identifiquei, mas antes que ele caísse, o seguro pela cintura rapidamente e o pressiono na parede, não sei se eu teria força suficiente para segurá-lo, pois estou bêbado.

Nos entreolhamos e mesmo no escuro consegui ver o rosto de Charlie corado, estávamos perto até demais...

— Charlie... — Falei baixinho em seu ouvido e o sinto arrepiar.

— Nick... — Ele quer tanto quanto eu, eu sei. Vejo seu olhar para os meus lábios e entendo como um sinal, mas não quero avançar sem ter certeza.

— Charlie, eu quero muito te beijar agora, então eu vou. Se não quiser, desvie. — Chego próximo a seus lábios e ele não recua, então, sem mais nem menos, eu o beijo.

O beijo com amor e desejo, pois é isso que meu coração está sentindo. Charlie tem uma boca delicada, macia, e isso me deixa louco. Ele é perfeito...

———————
GENTE, desculpa o capítulo curto e a demora. Hoje meu dia foi muito corrido, mas vou tentar lançar um cap novo aq algm dia dessa semana pra recompensar...

Um amor famoso🍁🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora