NICK NELSON
Ao chegar no meu apartamento, deixo Charlie no sofá e vou pra cozinha pegar um gelo, pois pelo que vi que seu pulso esta vermelho. Não conversamos durante o caminho, e percebo que Char estava evitando que eu chegue muito perto dele.
Pelo que eu vim notando, Charlie não gosta muito de toque fisico, em seu trabalho ele sempre evita ter contato com clientes ou até com a sua chefe. Por algum motivo, ele gosta que eu o toque, o que me deixa feliz, mas acho que no momento ele está me evitando ao máximo.
— Hey, posso ver essa vermelhidão em seu pulso? — Chego perto dele e ajoelho em sua frente. Char até alguns segundos atrás estava no mundo da lua, agora seus olhos azuis estão focados em mim.
Ele observa que eu seguro um paninho e um gelo em minhas mãos e logo percebe que eu estou pedindo permissão pra toca-lo. Vejo ele assentir. Dou um leve sorriso e pego levemente em sua mão, mas o vejo fechar os olhos com força. Algo o impede e invade sua mente, me incomoda não saber o que é.
— Charlie — O chamo — Abre os olhos, por favor — Ele abre os olhos e eu levanto do chão e sento do seu lado no sofá
Levanto a manga do seu suéter e observo seu pulso um pouco avermelhado. Coloco o pano por cima e depois o gelo, acariciando o local.
— Pronto! — Sorrio e olho pra ele, que me encarava de um jeito inexpressivo. — Tudo bem?
— Eu posso ficar mais um pouco aqui? — Acho que ele não quer ficar sozinho em casa, mas quem sou eu de negar O CHAR no meu ap??
— Claro! Na verdade eu fui na cafeteria nesse horário pra tentar te convencer a ficar um pouco aqui... — Levanto e vou na cozinha — E eu comprei salgadinhos!!
— Então... Um filme?? — Char pergunta
— Sim!
Já estávamos na metade do filme, e Charlie permanecia a uma distância "segura" de mim, mas que pra mim tava me matando. Eu estava olhando pra tela, até que sinto uma mão em cima da minha, sorrio. Olho pra Charlie e o vejo pedir permissão para chegar mais perto de mim, e eu assinto.
Char senta do meu lado e encosta no meu ombro, eu mecho minha mão e a passo por cima de seus ombros. Nos aconchegamos em um abraço confortável, o que acelera muito meu coração.
— Pode dormir aqui? — Pergunto em um momento de silêncio, Charlie levanta e me encara.
— Eu não sei... — Ele ainda tava meio receoso, mas eu sinto que ele quer.
— Por favor, qualquer coisa te levo pra casa no meio da noite. Por mim não tem problema — Char pensa um pouco antes de responder.
— Tudo bem... Mas você tem que me emprestar uma toalha haha — Sorrio e levanto para guia-lo até o banheiro
—————-
Oieee!! Sentiram minha falta? HahaDesculpe a sumida, vou tentar postar um cap novo ainda essa semana...
Bjss 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor famoso🍁🍂
RomanceNick Nelson é a mais nova celebridade da Inglaterra, sendo o jovem-adulto mais novo a ter vários prêmios. Charlie é apenas um adolescente comum que conseguiu sua independência econômica bem cedo para sair de seu lar tóxico. Uma vergonha junta os do...