Encontro

169 15 3
                                    

CHARLIE

Mal consegui dormir esta noite pelo simples fato de que vou jantar com meu famoso predileto desde a infância. Certamente, o Charlie criança estaria com inveja de mim. Acordo por volta das 09:40, ainda cansado por ter passado a noite toda pensando no que fazer para agradar Nicholas Nelson, modelo e ator adolescente, paixão tanto de mulheres quanto de homens e terror dos heterossexuais compulsivos. Tomo um banho me esfregando ao máximo, sem motivo aparente. Saio do banho e me sento na cama, olhando para as minhas duas opções de roupa: casaco ou blusa. Escolho o casaco, pois quando chegar no trabalho vou ter que tirá-lo para colocar o uniforme. Coloco a roupa do "encontro" dentro de uma mochila e saio de casa em direção à cafeteria.

Chego lá com 10 minutos de antecedência, o que me dá tempo de colocar o uniforme. Passo a tarde toda trabalhando e pensando em Nick. O que será que ele está fazendo agora? Quando são 21 horas, termino meu expediente e entro no banheiro para trocar de roupa. Coloco um casaco, pois ainda tenho aquelas cicatrizes da adolescência, e uma calça jeans preta rasgada no joelho. Passo perfume para disfarçar o cansaço em forma de líquido e saio do banheiro. Nick chegou 5 minutos mais cedo do que combinamos. Quando o vejo na porta, aceno e ando em sua direção.

— Oi, Nick! Chegou cedo... — Ele estava lindo, como sempre. Sua calça jeans apertada e sua blusa meio colorida o deixavam mais atraente que o normal, o que me deixava nervoso. Puta que pariu. Eu vou jantar com o Nick Nelson?!

Nick me olha de cima a baixo, tentando memorizar cada detalhe meu.

— Oi, cheguei. Podemos ir? Reservei um restaurante meio afastado por causa dos paparazzi, se não se importar...

— Não, tudo bem. Vamos — Eu estava muito nervoso, minhas mãos tremiam e eu subia e descia o pé dentro do carro de Nick.

— Charlie, está tudo bem? Você parece meio nervoso...

— Eu tô meio nervoso sim, mas eu tô bem. — Estou perto de um colapso! Percebo que Nick para o carro e se vira pra mim.

— Olha, sei que não adianta muito, mas não precisa ficar nervoso. Só esta noite, podemos ignorar tudo que já aconteceu e ser apenas duas pessoas se conhecendo? — Não sei como, mas essas palavras me confortaram. Concordo com a cabeça — Ótimo! Agora coloca alguma música nesse carro, por favor!! — Rio e conecto o Bluetooth no carro, colocando "I Want to Be with You".

— Adoro essa música!! — Comento.

— Também!

Durante o caminho até o restaurante, conversamos sobre diversos assuntos, encontrando várias coisas em comum. Nick comenta algumas coisas sobre ele, e a maioria eu tenho que fingir surpresa para não parecer um stalker. Chegamos no restaurante de mãos dadas, o que me deixa muito feliz. Ele é tão perfeitinho...

Um amor famoso🍁🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora