Atenção a todos os leitores, esse capítulo contém gatilho, se não estiver confortável em ler, por favor, pule!!!❗️❗️
NICK
Acordo pelo frio que emana da minha janela. Sério? De novo isso? Levando resmungando um pouco pra fechar a janela, mas paro no meio do caminho quando vejo a luz do banheiro acesa. Tento raciocinar e lembrar se eu esqueci de apagar a luz mas aí a ficha cai.
Charlie.
Ele que tá no banheiro.
Começo a ficar preocupado... Ele tá bem?
Chego mais perto da porta do banheiro e ouço sua voz baixinha fungando. O que está acontecendo, deus?
— Charlie? — Falo na porta do banheiro e ouço o barulho parar. — Tá tudo bem?
Não ouço uma resposta, o que me deixa com medo... O que está acontecendo??? Encosto na maçaneta, e quando ameaço abrir ouço sua voz.
— Não abre, por favor — Sua voz era um pouco fraca e baixa. Se eu não estivesse tão perto da porta eu não escutaria.
— Charlie, eu quero ver se você está bem, por favor...
— Eu não quero que você me veja — Eu sinto medo em sua fala, como se eu fosse julga-lo. Eu nunca julgaria ele.
— Apaga a luz. — Falo — Assim eu não te vejo, mas quero falar com você.
Um silêncio se permaneceu no local por 1min, até eu ouvir o som do interruptor sendo apagado. Giro a maçaneta e entro no banheiro.
Vejo Charlie sentado encolhido no chão, e isso me preocupa.
— Ei — Digo quando chego mais perto dele. Não o encosto, apenas fico do seu lado. — Charlie? Fala comigo... — Ouço sua respiração funda.
— Depois do acontecido lá na cafeteria — Sua voz estava um pouco embaralhada. Esteve chorando? — Eu comecei a sentir que teria uma crise, coisa que eu sempre tive. Mas essa foi mais forte — Suspira — Eu acordei me sentindo como se tivesse na minha época de adolescente — Sua voz ficou mais fraca. Ele queria me contar algo, mas algo o impedia.
Cheguei mais perto dele e encostei de leve em sua mão, o pedindo permissão para toca-lo. Char assentiu e eu seguro em sua mão com força, o encorajando a falar.
— Quando eu era adolescente comecei a namorar um garoto da minha escola. Ele era legal no início do namoro, mas depois começou a ser mais tóxico. Eu sempre fui muito idiota e ingênuo para perceber isso. — Sua mão começa a tremer — Até que um dia... Ele... Ele quis passar o namoro para um próximo passo, se é que você me entende. — Ele solta da minha mão e se encolhe mais, me preocupando — Eu, eu não queria, não estava pronto! — Ouço sua voz de choro — Mas ele não se importou... Fui chamado pra assistir filme na sua casa e foi tudo uma PORRA de uma cilada! Eu fui um idiota! — Antes que eu mesmo perceba, lágrimas minhas começaram a cair ao imaginar no que Charlie acabou de me falar.
Ele foi abusado.
Charlie foi abusado pelo próprio namorado.
Isso explica a falta de confiança, o nervosismo quando alguém o tocava, o medo de quando nossos beijos ficavam mais quentes. Isso explica tudo!!! Foi tudo culpa de um merdinha que não conseguiu controlar o próprio pau! Ele ainda fez com que Charlie culpasse a si mesmo!
Ver Charlie na minha frente me dói, ele todo encolhido chorando por algo que aconteceu anos atrás mas mesmo assim o causou um trauma imenso. Ajoelho em sua frente e o vejo levantar um pouco a cabeça para me olhar. Mesmo no escuro, a gente conseguia ver nossas sombras. Charlie viu meu braços abertos e pulou em minha direção, aconchegando em meus braços e chorando.
Faço carinho em seus cabelos e começo a cantar uma música que minha mãe cantava pra mim quando eu era pequeno e tinha pesadelos.
Um dia, gatinho manhoso
Eu prendo você,
No meu coração...Quero ver você
Fazer manha então
Preso no meu coração
Quero ver você...Sinto Charlie relaxar no meu colo. Seus soluços param, e tudo fica em silêncio. Charlie dormiu.
Com muita dificuldade, levanto do chão e vou em direção ao quarto de Charlie deixa-lo, mas ele me agarra.
— Posso dormir com você? — Eu concordo. Levo Charlie para meu quarto e o deito lá, mas antes de deitar eu fecho a bendita janela.
Quando finalmente deito pra dormir, Charlie chega mais perto de mim e me abraça, o que me faz sorrir. Ele gosta de me tocar...
————————
Oiee!!
Foi tão fofo o Nick cantando pra acalmar o Char!!
Bomm, essa cena do Nick eu usei em homenagem a minha vó, que sempre cantava isso pra mim... Te amo muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor famoso🍁🍂
RomanceNick Nelson é a mais nova celebridade da Inglaterra, sendo o jovem-adulto mais novo a ter vários prêmios. Charlie é apenas um adolescente comum que conseguiu sua independência econômica bem cedo para sair de seu lar tóxico. Uma vergonha junta os do...