Faz em mim?

228 18 17
                                    

NICK

Namorar com Charlie é simplesmente MARAVILHOSO! Hoje completamos 2 meses de namoro, e confesso que no início foi meio complicado.

Charlie as vezes tinha medo dos nossos beijos, se assustava quando eu mexia minha mão ou tinha medo de qualquer sinal positivo de seu corpo. Com o tempo, ele foi ganhando autoconfiança em si mesmo e ficando mais tranquilo. Foi um jornada longa, mas acho que teve ótimos resultados.

Charlie mudou o turno da cafeteria para evitar se encontrar com Ben, e pelo visto funcionou. Hoje eu planejei uma noite de filmes na minha casa, e confesso que to ansioso.

Quando deu o horário do trabalho de Charlie, fui até a cafeteria busca-lo. Nesses últimos meses eu resolvi dar um tempo no meu trabalho como ator, mas de vez em quando eu vou em alguns desfiles de moda local. Confesso que alguns fãs notaram meu sumiço, e tenho quase certeza que já estão desconfiando de um possível relacionamento. Pelo que sei, não estou tendo nenhum paparazzi atrás de mim, e eu agradeço muito por isso.

— Oi!! — Charlie vem na minha direção me abraçar e eu sorrio

— Oi! Feliz 2 meses, lindo! — Ele se solta do abraço e sorri pra mim. Ah, esse sorriso

— Já podemos ir, minha chefe vai fechar a cafeteria hoje. — Ele pega em minha mão e andamos em direção a meu ap

Ao chegar lá, Charlie vai em direção a sala e encontra ela toda decorada.

— Meu deus, eu adorei! Tem até vodka! — Eu rio

— Não sei se você gosta, mas eu comprei — Ele pula em mim, me fazendo rir

— Eu adorei tudo, obrigado... — Char chega mais perto de mim deixando nossos narizes se tocarem, até me beijar. E eu obviamente correspondo. Depois de um tempo nos soltamos.

— Então... Bora beber?

— Sim!!

[...]

Eu e Charlie chegamos a conclusão de que vinho é a melhor bebida alcoólica, pois odiamos a Vodka. De acordo com Char, tem gosto de metal. Quem sou eu pra negar né?

Depois de alguns filmes e comidas, resolvemos deitar. Charlie ainda não se acostumou em dormir na mesma cama que eu, preferindo dormir em outro quarto. Eu entendo seu lado. Estava prestes a pegar no sono até eu perceber uma sombra na minha porta.

— Charlie?? — Me assusto

— O próprio... Posso dormir com você hoje? — Dou um grande sorriso e concordo. Charlie chega e deita do meu lado. — Bem melhor, haha

Começamos uma conversa normal, rindo e falando sobre nossos dias, como sempre fazemos, até um silêncio estranho ficar no quarto. O abajur está ligado, me fazendo ter a visão de Charlie me olhando.

— Hum... Nick? — Viro meu rosto pra ele.

— Sim?

— Posso ganhar um beijo de boa noite? — Dou um sorriso e me viro até ficar bem perto dele, mas sem encosta-lo.

— Fica a vontade, Charlie — Ele sorri e fica um pouco vermelho até puxar meu pescoço e iniciar um beijo calmo e muito, muito bom. Charlie beija bem pra caralho, e eu faço questão de elogiar ele — Porra, você beija bem pra caralho, Mon Amour.

Ouço e sinto sua risada no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ele adora quando uso esse apelido.

O beijo começa a ficar mais forte, fazendo Charlie se assustar, mas quando ele ia sair de perto de mim eu o chamo.

Um amor famoso🍁🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora