Capítulo-5

97 8 1
                                    

Oi galera peço desculpas pela demora Como eu disse no Capítulo anterior eu estava um pouco sem inspiração mas voltei com tudo espero que vocês gostem desse Capítulo.

Lena estava decidida a reconquistar Kara e estava disposta a tomar medidas drásticas para alcançar seu objetivo. Sua primeira ação foi entrar em contato com a Cat Grant e apresentar uma proposta irrecusável para adquirir a CatCo. Cat, que estava embarcando em um novo projeto no campo da política, viu que aquela era a melhor ofertas para vender 90% das ações da revista para Lena.

A aquisição da CatCo não tinha apenas motivos comerciais; Era uma estratégia para Lena se aproximar de Kara. Os contratos foram assinados, e foi marcado para o dia seguinte à apresentação de Lena como a nova dona da revista. Lena sabia que estava impondo sua presença a Kara, mas sua determinação e egoísmo levaram a acreditar que poderia conquistar Kara novamente.

Lena estava ciente de que, mesmo que Kara negasse, ainda a amava. Ela também sabia que, ao pressionar e secar Kara, poderia fazê-la reconsiderar seus sentimentos. Nesse jogo de poder e emoções, Lena estava determinada a lutar pelo amor que acreditava merecer. No entanto, o resultado dessa estratégia ousada estava longe de ser garantido eu não sabia que qualquer Deslize Colocaria a perder tudo o plano que ela havia traçado para conquistar a kara.

No dia seguinte, Lena estava pronta para revelar sua nova identidade como proprietária da CatCo. Ela estava determinada a reconquistar Kara, mesmo que isso significasse impor sua presença na vida dela. Lena sabia que Kara ainda a amava, apesar de todas as negações, e estava disposta a pressioná-la e cercá-la para que ela eventualmente cedesse.

Ao entrar na sede da CatCo, Lena sentiu um misto de nervosismo e confiança. Ela estava disposta a tudo para ter Kara de volta em sua vida, mesmo que isso implicasse em assumir uma posição de poder e influência na empresa que Kara tanto amava. A sala de reuniões estava decorada com flores frescas e arranjos impecáveis, mostrando o cuidado que Lena havia colocado em cada detalhe dessa apresentação.

Enquanto Lena esperava pelo início da reunião, seu coração batia acelerado. Ela não sabia ao certo como Kara reagiria a essa revelação. Lena era egoísta ao ignorar o quanto isso poderia afetar a vida de Kara, mas sua paixão era tão intensa que acabava justificando suas ações.

Finalmente, Kara chegou à sala, aparentemente surpresa pela presença de Lena. Seus olhos se encontraram por um breve momento, e Lena jurou ver um lampejo de emoção nos olhos da jornalista. Ela se esforçou para manter a postura segura e confiante, sabendo que a batalha para reconquistar Kara estava apenas começando.

Durante a reunião, Lena anunciou suas ideias para a CatCo, falando com eloquência e convicção. Ela expôs sua visão de transformar a empresa em uma potência global de mídia, alavancando sua própria experiência e recursos para alcançar esse objetivo. Kara observava cada palavra de Lena com um misto de admiração e confusão.

Após o término da apresentação, Kara se aproximou de Lena, com o olhar cheio de perguntas não ditas. Lena sentiu a tensão entre elas aumentar, e teve que se controlar para não agarrar Kara ali mesmo. Ela tinha um plano a seguir, e precisava agir com cautela.

À medida que os dias passavam, Lena continuava a pressionar Kara, oferecendo sua ajuda sempre que possível. Ela estava determinada a estar presente em todos os aspectos da vida de Kara, mostrando que poderia ser a pessoa que ela precisava. Porém, Lena também sabia que devia ter paciência, pois estava mexendo com sentimentos profundos e complexos.

Enquanto Lena seguia seu plano meticulosamente, ela começava a questionar se suas ações eram éticas. Ela entendia que estava usando sua influência e recursos para manipular a situação a seu favor. Mas o amor fazia coisas estranhas, e Lena estava disposta a enfrentar as consequências de suas ações, desde que isso significasse ter Kara ao seu lado novamente.

Embora a estratégia de Lena pudesse parecer egoísta, havia um amor genuíno por trás de suas ações. Ela acreditava que, no final das contas, Kara entenderia suas motivações e perdoaria seu comportamento obsessivo em busca do amor perdido. E assim, Lena continuava seu plano, desejando profundamente que seus esforços fossem recompensados com a reconciliação desejada.

Marcas do passado:Memorias que Moldam o presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora