Kara teve dificuldades para dormir naquela noite. No dia seguinte, acordou Elizabeth, pois precisava levá-la para a Catco. Antes disso, elas tiveram um café da manhã agradável. Foi nesse momento que Kara explicou para Elizabeth que a pessoa que a havia magoado no passado era Lena Luthor, e que também era sua mãe biológica. Ela estava levando Elizabeth para o trabalho, onde estava marcada uma reunião com Lena e sua advogada, para incluir o sobrenome Luthor na certidão de nascimento de Elizabeth, além de receber a parte da herança que lhe era de direito por ser filha de Lena.
Ao contar isso, Kara esperava qualquer reação de Elizabeth, mas não imaginava que ela reagiria daquela forma. Elizabeth expressou sua raiva e desprezo, recusando-se a considerar Lena como sua mãe. Ela subiu as escadas aos prantos, deixando Kara perplexa. Mais tarde, Kara e Elizabeth foram para Catco, onde tinham uma importante reunião com Lena e sua advogada.
Durante a reunião, Lena manifestou seu desejo de estabelecer o contato com sua filha, expressar seu amor por ela e compartilhar uma relação de mãe e filha. No entanto, Elizabeth refutou veementemente esta ideia. Ela expressou toda a mágoa que sentia em relação a Lena, recusando-se a aceitá-la como mãe e rejeitando qualquer ligação entre elas. Este episódio deixou Lena desolada e chorosa.
Kara, por sua vez, estava focada em resolver a questão da herança e terminar logo a reunião. Ela assinou os documentos sem hesitação, demonstrando uma postura firme e objetiva diante da situação. Após isso, ela deixou a sala sem olhar para trás.
Passou algum tempo e Lena já tinha se acalmado. Ela resolveu ir até a sala de Kara, que estava sozinha, distraída lendo alguns papéis. Kara não percebeu a presença de Lena até que esta fez um barulho com a garganta, chamando sua atenção.
Kara: o que você quer, Lena? Os papéis já foram assinados. O que mais você deseja? Se for alguma coisa sobre a revista, pode falar agora. Se não for, me dê licença, por favor.
Lena: Kara, eu sei que te magoei muito, mas vou deixar mais uma vez claro para que você entenda. Eu não vou desistir nem de você, e muito menos da minha filha. Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas - ela falou e virou as costas, saindo da sala e indo embora, deixando Kara sem reação por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado:Memorias que Moldam o presente
Roman d'amourNesse complexo enredo, Lena e Kara, que namoraram há um ano, tiveram seu relacionamento abalado por uma série de eventos tumultuados.