capítulo:15

46 2 0
                                    

Oi galera sei que eu dei uma sumida e o motivo é porque eu estou desanimada tem muito poucas visualizações e comentários Mas resolvi voltar a postar capítulos porque quero terminar essa fic.

Enquanto Kara e Lena tentam assimilar a notícia surpreendente sobre o relacionamento entre Lilian e Alura, uma sombra do passado retorna para atormentar suas vidas. Lex Luthor, o irmão de Lena, reaparece, trazendo consigo uma onda de desafios e perigos.

Lex, movido por suas ambições e ressentimentos antigos, intensifica seus esforços para prejudicar tanto Kara quanto Lena. Ele utiliza sua astúcia e recursos para criar obstáculos que testam a força do relacionamento delas.

Ao mesmo tempo, o pai de Lena, um homem tradicional e nunca aceitou plenamente a orientação sexual de sua filha, decide intervir. Sua presença traz à tona conflitos familiares há muito adormecidos, enquanto ele confronta a realidade do relacionamento de Lena com outra mulher.

A reaparição de Lex e a entrada do pai de Lena criam uma tempestade emocional, colocando à prova a resiliência de Kara e Lena. No meio da turbulência, elas são confrontadas com a necessidade de enfrentar seus próprios medos e dúvidas, enquanto buscam proteger o amor que construíram.

Enquanto as sombras do passado se estendem sobre elas, Kara e Lena precisam encontrar forças não apenas para resistir aos desafios externos, mas também para lidar com as questões internas que ameaçam abalar os alicerces do relacionamento delas. O capítulo promete uma jornada emocional intensa, com revelações, confrontos e a oportunidade de crescimento pessoal diante das adversidades.

Marcas do passado:Memorias que Moldam o presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora