Capítulo-9

85 8 3
                                    



Kara estava se sentindo perdida. A visita de Lena e Elizabeth à Catco havia mexido com suas emoções de uma maneira que ela não conseguia ignorar. Por um lado, ela ainda guardava ressentimento em relação a Lena por todo o sofrimento que ela havia causado no passado. Por outro lado, ver Elizabeth abrindo seu coração para Lena a deixou confusa e insegura sobre como lidar com a situação.

Enquanto refletia sobre tudo isso, Kara recebeu uma ligação de Alex, que a convidou para um jantar em sua casa. Alex percebeu a agitação de Kara nos últimos dias e estava determinada a oferecer a sua irmã um momento de conforto. Kara aceitou o convite e se dirigiu à casa de Alex.

Ao chegar lá, Kara foi recebida com carinho por Alex e sua esposa, Kelly. Durante o jantar, Alex percebeu a tensão no rosto de Kara e, com delicadeza, perguntou como ela estava se sentindo. Kara desabafou sobre a complexidade de sua relação com Lena e a confusão que sentia diante do desejo de Elizabeth de se conectar com sua mãe biológica.

Kelly, que era uma psicóloga, ofereceu a sua perspectiva sobre a situação. Ela encorajou Kara a considerar que as pessoas podem mudar e evoluir ao longo do tempo, inclusive Lena. Ela sugeriu que Kara conversasse com Lena para entender a sua perspectiva e seus sentimentos atuais. Kara ouviu atentamente as palavras de Kelly e, apesar de suas reservas, decidiu que talvez fosse hora de ter essa conversa difícil.

No dia seguinte, Kara procurou Lena e a convidou para um café. Elas se reuniram em um pequeno café perto da Catco, e Kara começou a compartilhar seus sentimentos de forma honesta. Ela expressou sua dor e a difícil jornada que havia enfrentado desde que descobriu a verdade sobre suas origens. Surpreendentemente, Lena escutou atentamente e começou a compartilhar suas próprias lutas e arrependimentos.

As duas passaram horas conversando, compartilhando suas histórias e descobrindo que, apesar de tudo, ainda existia um vínculo entre elas. Lena pediu desculpas de coração por todo o sofrimento que havia causado a Kara e prometeu ser uma presença positiva em sua vida, se Kara permitisse.

Kara, por sua vez, se sentiu aliviada ao liberar suas emoções e, pela primeira vez em muito tempo, vislumbrou a possibilidade de um futuro diferente com Lena. Ela concordou em dar uma chance para reconstruir o relacionamento entre elas, com a condição de que fosse baseado na honestidade e no perdão.

Com isso, Lena e Kara deram um passo em direção a um novo capítulo em suas vidas, repletos de esperança e reconciliação.

Marcas do passado:Memorias que Moldam o presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora