"Tudo estava indo bem entre Kara e Lena. Estava conseguindo aos poucos entrar novamente no coração de Kara, especialmente com a ausência de Diana, que estava viajando.
No entanto, Diana finalmente voltou, determinada a pedir Kara em casamento. Marcou um jantar em um restaurante para fazer o pedido.
No mesmo dia, Lena estava no mesmo restaurante em um jantar de negócios e presenciou o momento em que Diana ajoelhou na frente de Kara e pediu ela em casamento na frente de todos.
Naquele momento, Lena sentiu um medo que jamais experimentara. Sabia que se Kara aceitasse o pedido, a perderia para sempre. Ela começou a chorar, vendo aquela cena, e saiu correndo do restaurante.
O que ela não viu depois que saiu foi que Kara recusou o pedido de casamento. Kara chamou Diana para conversar em um canto reservado e explicou que não poderia casar com ela porque ainda amava Lena.
Kara: 'Me perdoe, Diana. Juro que tentei te amar, mas não consegui. Por mais que eu tente, meu coração pertence a Lena, e sempre vai pertencer.'
Diana: 'Não precisa se desculpar, meu amor. Eu sempre soube que você não me amava o suficiente. Agradeço por ser sincero comigo e quero deixar claro que não guardo mágoas. Podemos ser amigas, e estarei aqui para você, mesmo que não estejamos mais juntas.'"
Após a conversa com Diana, Kara se sentiu aliviada por ter sido sincera sobre seus sentimentos. Ela sabia que não poderia seguir em frente com um casamento baseado em uma mentira, e a gratidão de Diana por sua honestidade trouxe algum conforto a Kara.
Enquanto Lena caminhava pelas ruas, tentando acalmar seu coração partido, ela sentiu uma mão em seu ombro. Era Alex, que tinha visto a cena no restaurante e percebeu o quanto isso estava afetando Lena. As duas se abraçaram, e Alex ofereceu seu apoio.
Depois de um longo tempo conversando, Lena percebeu que ainda tinha esperança em sua história com Kara. Ela sabia que a situação era complicada, mas ver a recusa de Kara ao pedido de casamento de Diana fez com que ela acreditasse que talvez ainda houvesse Esperança para elas.
Enquanto isso, Kara voltou para casa e se sentou no sofá, refletindo sobre a noite tumultuada. Ela sabia que teria que enfrentar uma conversa difícil com Lena, mas também sentia que finalmente havia colocado seus verdadeiros sentimentos em primeiro lugar.
Então, o destino as uniu novamente quando Kara recebeu uma mensagem de Lena pedindo para se encontrarem. Kara aceitou imediatamente, sabendo que era hora de ter outra conversa honesta com a mulher que ainda mexia com seu coração.
Kara e Lena se encontraram em um parque tranquilo. E lá, elas finalmente tiveram a oportunidade de expressar seus verdadeiros sentimentos. Kara admitiu que a recusa ao pedido de casamento de Diana foi a prova definitiva para ela de que seu coração pertencia a Lena, e que ela não poderia mais ignorar isso.
Lena, por sua vez, confessou que a cena no restaurante a fez perceber que ela não queria perder Kara para sempre, e que ainda a amava mais do que nunca.
As duas se abraçaram, as lágrimas escorrendo em seus rostos, mas dessa vez, eram lágrimas de esperança. Elas se comprometeram a enfrentar todos os desafios juntas, a serem honestas uma com a outra, e a darem uma chance ao amor que ainda existia entre elas.
E assim, elas deram mais um passo em direção a um futuro juntas, sabendo que a estrada seria difícil, mas que valeria a pena percorrê-la lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado:Memorias que Moldam o presente
RomanceNesse complexo enredo, Lena e Kara, que namoraram há um ano, tiveram seu relacionamento abalado por uma série de eventos tumultuados.