Enquanto Kara e Lena se abraçavam, as lágrimas escorrendo em seus rostos, Alex os observava de longe com um sorriso. Ela sempre soube que as duas pertenciam uma à outra e estava feliz por finalmente ver a verdade vindo à tona.
No dia seguinte, Kara e Lena decidiram se encontrar em um café aconchegante para continuar a conversa. Elas sabiam que tinha muito a ser discutido e passaram horas compartilhando seus medos, esperanças e sonhos.
Apesar dos obstáculos que sabiam que ainda enfrentariam, sentiam uma segurança mútua e sabiam que juntas poderiam superar qualquer desafio.
Enquanto isso, Diana seguiu adiante com sua vida, mantendo sua palavra de apoiar Kara como uma amiga. Ela tinha encontrado sua própria felicidade, e embora tenha sido difícil no começo, ela sabia que havia feito a escolha certa.
Os dias se passaram, e Kara e Lena consolidaram seu relacionamento, enfrentando os altos e baixos da vida juntas. Elas aprenderam a confiar uma na outra, a se apoiar mutuamente e a construir um futuro baseado no amor e na compreensão.
E assim, o amor entre Kara e Lena cresceu mais forte a cada dia, e enquanto olhavam para trás, perceberam que todas as provações valeram a pena, pois haviam construído um amor genuíno, profundo e verdadeiro. Um amor que duraria para sempre.
Kara olhou nos olhos de Lena, tentando encontrar alguma sinceridade em suas palavras. Ela queria acreditar que Lena estava disposta a fazer as mudanças necessárias para consertar as feridas que havia causado. Por um momento, o silêncio pairou no ar, e Kara sentiu uma mistura de dor e esperança.
Finalmente, Kara respirou fundo e disse: "Lena, eu quero acreditar em você, mas preciso de tempo para processar tudo isso. Eu não posso simplesmente esquecer o que aconteceu da noite para o dia. Eu preciso ver o quanto você está disposta a mudar e a se dedicar a reconstruir a nossa confiança."
Lena assentiu, parecendo determinada. "Eu entendo, Kara. Eu prometo que farei de tudo para provar que eu posso ser alguém em quem você possa confiar novamente. Eu só peço uma chance para mostrar que posso ser a pessoa que você merece."
Kara hesitou por um momento, mas então assentiu. Ela sabia que não seria fácil, mas algo dentro dela queria acreditar que Lena merecia uma chance de se redimir.
"Está bem, Lena. Vamos tentar de novo. Mas saiba que a minha confiança será conquistada com atos, não apenas palavras. Eu espero que você esteja disposta a se esforçar de verdade."
Lena sorriu, com os olhos cheios de determinação. "Eu farei o que for preciso, Kara. Eu prometo."
E assim, as duas se abraçaram, prontas para começar uma jornada de perdão, confiança e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado:Memorias que Moldam o presente
RomanceNesse complexo enredo, Lena e Kara, que namoraram há um ano, tiveram seu relacionamento abalado por uma série de eventos tumultuados.