Capítulo-13

48 2 0
                                    

"Tudo estava bem entre Kara e Lena. Elas almoçavam juntas todos os dias, saíam para ir ao cinema, parque de diversões e também faziam passeios com a filha, como se sempre tivessem sido uma família. Com o tempo, Kara também passou a dormir na casa de Lena. Inicialmente, passava apenas os finais de semana, mas logo esses finais de semana se tornaram todos os dias da semana. Quando estavam longe uma da outra, parecia que algo estava faltando em cada uma delas.

Tudo estava bem, até que James, o suposto amante de Kara, apareceu novamente. Em um dia em que Lena e Kara foram jantar fora, encontraram James no mesmo restaurante. Assim que ele viu Kara, resolveu que iria atrapalhar mais uma vez a vida dela. James gostava de Kara e nunca aceitou que ela nunca quis nada com ele. Por isso, jurou a si mesmo que, se ele não podia ficar com Kara, ela não ficaria com mais ninguém, e isso incluía Lena. Sabendo que Lena era ciumenta, ele achou que não seria difícil mais uma vez fazer com que Lena brigasse com Kara. No entanto, dessa vez Lena não cometeria o mesmo erro. Ela não duvidaria do amor de sua vida."

Lena, firme em sua confiança no amor que compartilhava com Kara, encarou James com determinação. Ela segurou a mão de Kara com firmeza, deixando claro que nada abalaria o que construíram juntas. James, notando a determinação nos olhos de Lena, tentou provocar, relembrando supostos momentos que compartilhara com Kara.

No entanto, Kara, olhando nos olhos de Lena, reafirmou seu compromisso. "Lena, meu coração é seu, e apenas seu. eu Achei que ele era meu amigo Mas descobri da pior forma que não era .James faz parte do passado, e meu presente e futuro estão ao seu lado." Lena, tocada pelas palavras de Kara, sorriu com confiança.

James, percebendo que suas tentativas de causar discordância estavam falhando, tentou apelar emocionalmente, mencionando supostas memórias compartilhadas. Mas Lena, segura em seu amor, respondeu com serenidade: "James, o que você supostamente tive no passado com kara não se compara ao que construí com Kara. Ela é minha vida, e nada poderá abalar isso."

Diante da força do casal, James, derrotado, deixou o restaurante. Kara e Lena continuaram sua noite, reafirmando o compromisso uma com a outra. E assim, superaram juntas mais um desafio, fortalecendo ainda mais o vínculo que construíram. O amor delas mais uma vez provou ser mais forte do que qualquer interferência do passado.

Marcas do passado:Memorias que Moldam o presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora