Kara ficou paralisada por um momento, processando as palavras de Lena. Ela não sabia como reagir, mas sabia que as coisas não estavam resolvidas entre elas. Ainda havia muitas questões não resolvidas, sentimentos mal resolvidos, e agora a complicada relação entre Lena e Elizabeth.
Após um tempo, Kara decidiu ir embora da Catco. Ela precisava de um tempo para pensar e processar tudo o que havia acontecido naquele dia. Chegando em casa, ela encontrou Elizabeth trancada em seu quarto, ainda abalada e confusa com tudo o que tinha acontecido.
Kara se sentou ao lado de Elizabeth e a abraçou, tentando confortá-la. Ela falou sobre sua própria vivência com Lena e como foi difícil para ela aceitar a verdade. Ela também disse que compreendia a dor e a raiva de Elizabeth, mas que, no fundo, Lena ainda era sua mãe biológica.
Elizabeth ouviu atentamente Kara, e então cedeu um pouco, concordando em pelo menos considerar a ideia de se abrir para uma relação com Lena. Kara sabia que seria um longo caminho, mas pelo menos era um começo.
Enquanto isso, Lena estava em casa, atormentada pela rejeição de sua filha. Ela sabia que tinha cometido erros no passado, mas estava determinada a fazer o que fosse preciso para se aproximar de Elizabeth. Ela decidiu que não desistiria, apesar dos desafios que teria que enfrentar.
E assim, o destino de Kara, Elizabeth e Lena estava entrelaçado de uma forma que nenhum deles poderia prever. Os próximos capítulos dessa história estavam indefinidos, mas Kara sabia que estava disposta a enfrentar o que quer que viesse para proteger sua filha e garantir que ela tivesse um futuro melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado:Memorias que Moldam o presente
RomantizmNesse complexo enredo, Lena e Kara, que namoraram há um ano, tiveram seu relacionamento abalado por uma série de eventos tumultuados.